08💸

342 36 18
                                    

Você tem medo
De tentar
Ou de não consegui?

Capitulo contendo hot🔥

8 dias depois.

Maia🦋

Tubarão: sentir tanto a sua falta - ele apareceu no banheiro.

Estávamos na casa da sabrina novamente, ela inventou uma noite de pizzas do nada.

Maia: eu não quero olhar na sua cara Tubarão, você é um grosso, incenssivel, chato. - todo mundo estava lá embaixo bebendo e comendo enquanto eu vim no banheiro e o pecado veio atrás.

Tubarão: to boladao que tu não lembra de mim - ele me olhou pelo o espelho e eu ajeitei o pijama que vitoria me entregou porque foram falar que seria uma festa do pijama quando eu já estava aqui de propósito

Maia: graças a Deus eu não lembro né . agora tem como sair do banheiro.

Tubarão chegou mais perto e segurou meu rosto.

Tubarão: vou te fazer lembrar da maneira mais maravilhosa que existe - ele se aproximou de mim a ponto de nossos narizes estarem grudados e me beijou.

Seu beijo era quente , necessitado e muito bom.

Tubarão então me pegou no braço e me pós sentada na pia, arranhei suas costas sentindo sua pele.

Afinal esse homem nunca ta de blusa.

Tubarão: gata demais menor - soltou meus lábios passando a mão no meu corpo.

Ele voltou a me beijar com mais necessidade e desceu seus dedos pro short do pijama tocando minha intimidade. Levei minha cabeça para trás sentindo a sensação de calor que invadia meu corpo.

Maia: isso é tão errado - tentei falar mas era impossível parar sendo que estava tão bom.

Tubarão: não vou fazer nada que não queira Meu pecado - tubarão desceu uns beijos pela minha barriga até a minha coxa.

Ele arrastou meu pijama e minha calcinha pro lado e passou a língua devagar de baixo pra cima.

Maia: tubarão - ele me olhou por baixo

Tubarão: se não quiser é só falar - ele arranhou minha coxa e apertou deixando a marca da sua mão - já é minha - ele sorriu malicioso me arrancando um sorriso também

Maia: isso é tão bom - ele chupava minha intimidade com mais vontade e eu segurei seus cabelos incentivando a ir mais rápido.

O calor e o desejo estavam totalmente entregue, ele estava me fazendo sentir uma sensação que eu nunca tinha imaginado.

Tubarão apertou meus seios por cima da camisa e depois entrou na camisa passando o dedo no bico enrijecido.

Tubarão: gostosa demais - ele enfiou um dedo Me causando um pequeno desconforto que logo se tornou em prazer - queria poder gravar esse momento pra sempre - eu sorri pra ele

meu doce pecado (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora