Eu ainda vou
Te abraçar e dizer:
Caramba, finalmenteMaia🦋
Vitória: vai com essa roupa sim. - estávamos nos arrumando aqui em casa para ir pra esse bar que as meninas comentaram
Maia: esta muito vulgar gente - me olhei no espelho e vestia um vestido rodado ate o meio da coxa com um v no busto e aberto atrás.
Sabrina: você ta linda, senta aqui vem - me sentei na cadeira e ela começou a passar algo no meu rosto.
Maia: o que é isso?
Sabrina: só um corretivo pra tirar as olheiras das noites mal dormida sonhando com o Tubarão - sabrina riu e eu fiquei envergonhada.
As meninas vestiam uma saia com uma blusa curta e sabrina com um vestido colado.
Maia: já são oito horas - olhei as horas no celular
Vitória: você tem bolsa pequena? - neguei que não.
Sabrina: a mulher das cavernas - minha mãe entrou no quarto.
Bia: a sua sorte é que eu tenho - mamãe mostrou uma bolsinha preta e guardou meu celular nela.
Bia: você esta linda - me deu um beijo na bochecha
Maia: obrigada mamãe
Vitória: vamos - levantei da cadeira
Maia: não vou demorar ta mãe?
Sabrina: vai demorar sim tia
Bia: fique a vontade maia, se divirta - elas sorriram e saímos de casa.
Maia: é muito longe? - as pessoas da rua todas me olhavam, mas também, de manha eu estou usando roupas longas e largas e de noite sou obrigada a por roupas que elas querem.
Vitória: sedentária , a gente esta chegando.
Via crianças ainda brincando de bola no campinho, de longe eu vi o Arthur que sorriu pra mim acenando.
Mas ele nem gostou de mim.
Acenei de volta e ele voltou a brincar com as crianças .
Vitória: ele é protegido do tubarão - apontou pro Arthur
Maia: como assim? - perguntei sem entender.
Sabrina: o tubarão ajuda a família dele e o Arthur é como se fosse afilhado dele.
Maia: huum, tubarão é tão grosso, incapaz de amar uma criança - cruzei os braços
Sabrina: tubarão mudou muito quando você foi embora Maia, ele não era assim não, até a própria mãe ele chama pelo o nome.
Maia: todo mundo fala como se eu fosse a culpada dos surtos desse homem com nome de animal.- falei chateada.
Vitória: ta bom, - parou a gente olhando pra tras - chegamos e sem brigas com o tubarão por que ele ta aqui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu doce pecado (Livro 3)
FanficMaia filha de Barão e Bia acaba indo embora do morro depois de coisas horríveis acontecer, mas depois de dez anos decide voltar para fazer a faculdade que tanto deseja e poder ver seus pais novamente. essa volta ira despertar muitas coisas na nossa...