21💸

333 39 18
                                    


Sentimentos pra que?
Se quando a gente mostra
Que gosta ninguém valoriza?

Maia🦋

Maia: obrigada Yago - Yago veio me deixar de carro com a Vitória.

Elas disseram que viriam dormir aqui mas não vêem mais por conta dos meninos que vão ficar com elas.

Vitória: desculpa meu amor , prometo que venho amanhã - beijou minha bochecha.

Era ruim dormir sozinha em casa, eu não sou acostumada.

Maia: não tem nada Vitória, ta tudo bem - me despedir deles e entrei em casa

Levy acabou tendo que ir resolver algo e como eu não queria que ele vinhesse me deixar pois acabariamos tendo algo e não daria certo, aproveitei sua saída e vim com o Yago.

Mensagem on:

Meu pecado: nem me esperou meu pecado 💔

Maia: já vou dormir Levy, tchau.

Mensagem off.

Era loucura eu querer ele e saber seu jeito de ser. Então prefiro seguir os conselhos das meninas de fazer ele ficar aos meus pés e não termos nada .

Já estou pecando demais e não serei freira nunca, preciso ir na igreja .

Fui ate o banheiro e tomei um banho longo, vestir uma blusa larga e fiquei só de calcinha pra dormir.

Mensagem on:

Janaina: oi meu amor, vamos sair amanhã ?

Maia: oi janaina , eu adoraria , amanhã vou pra faculdade mas depois eu passo ai pra gente conversa

Janaina: meu Levy ta doido por ti, acabou de vim aqui dizendo que você deu um perdido nele

Maia: seu filho é maluco janaina, tem que ser internado kkkk agora eu vou dormir mas amanhã eu passo ai, beijos

Mensagem off.

Deitei na cama pensando nas maluquices que eu tinha feito desde o dia que cheguei e uma delas foi meio que brigar com outra mulher.

Me desculpe Deus. Mas a luana avançou em mim e tecnicamente eu não poderia apanhar de graça né ?

Levy? Meu pecado. Minha perdição. Meu erro.

Me entreguei novamente pra ele só escutando sua voz no meu ouvido e seu toque pelo o meu corpo. Não sei por que meu corpo reage tanto contra mim quando se trata do Levy.

Mas também não posso negar que foi bom e errado ao mesmo tempo.

••••••

Acordei olhando as horas.

02:40 da madrugada e bateu uma sede horrível.

meu doce pecado (Livro 3)Onde histórias criam vida. Descubra agora