🌤 ~ Livia Gaspar.
BRASIL|📍
CASTANHEIRAS.Oi ! Para quem não me conhece me chamo Livia Gaspar e tenho 16 anos de idade. Moro em Castanheiras , do lado vila com meu pai , minha mãe e minhas duas irmãs, Karen e Ellen.
Hoje é dia 7 de dezembro de 2023 , uma quinta feira, semana passada entrei finalmente de férias da escola , estou no 2 ano do ensino médio e vou para o 3 ano que vem , último ano da escola ( até que enfim) .
20:12h
Estou agora mesmo sentada na minha cama conversando com os meus amigos em um grupo nosso no WhatsApp , estamos fazendo uma lista de lugares e coisas para fazermos nessas férias. Logo escuto meu pai falando lá da sala:
- Livia, Karen ! Venham aqui por favor. - Ele chama.
Deixo o celular sobre a cama e calço meu chinelo , eu e minha irmã caminhamos até a sala de estar.
- Nos chamou? - Falo ao ver minha mãe, meu pai e minha irmã caçula.
- Chamamos, precisamos contar algo para vocês , acho que vão gostar. - Telma sorri .
- Conta , tô ansiosa. - Ellen fala segurando sua boneca na mão.
- Agora que vocês estão de férias, eu e o pai de vocês decidimos que vamos passar as ferias em um lugar bem legal !- Telma suspira.
Ellen levanta um sorriso.
- Para onde nós vamos? - Karen pergunta.
- Para a casa da minha melhor amiga , a Laura , eu já comentei sobre ela com vocês! - Telma diz.
- Sério? Eu e meus amigos estávamos marcando de fazer várias coisas essas férias.... é mesmo preciso? Eu não posso ficar? - Reclamo e me escoro no sofá.
- Não, você vai Livia , eu aposto que você vai gostar filha ! - Meu pai me diz. Reviro os olhos.
- Eu gostei , já tô animada! - Ellen abraça sua boneca.
- Eu concordo com a Lívia ! Para que isso , não tô afim de passar minhas férias na casa de alguém... - Karen concorda comigo.
- Viu ! - Digo.
- Tá bom então, se vocês não querem ir pra Miami nos Estados Unidos por mim tudo bem..... - Minha mãe fala olhando para os lados.
Ela disse Miami ???
- Aí meu Deus! Esquecem oque eu disse ! - Minha irmã do meio se anima.
- Estados Unidos ? Não, não , por mim tá ótimo! - Mudo minha face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑
Fanfiction𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗚𝗮𝘀𝗽𝗮𝗿 é uma garota de 16 anos e mora no bairro de Castanheiras juntamente com sua família. Formada pela sua mãe , seu pai e suas 2 irmãs , Karen e Ellen. Até que logo quando suas férias se iniciou sua familia decide passar esse...