🌤 ~ Livia Gaspar.
ESTADOS UNIDOS |📍
MIAMI , FLÓRIDA.Minutos se passaram e finamente nós chegamos no lugar onde andaremos de barco! Que é no meu da mata e sem presença de outras pessoas por aqui , somente a gente.
O clima está ótimo, e o sol até se abriu já que estava atrás da nuvens , e de longe já estava o barco , mais é possível de vê-lo daqui.
- Aqui é lindo... - Digo a todos olhando em volta , e eu não estou mentindo é realmente lindo aqui!
- Sim! - Mia concorda.
Logo depois fomos andando até o barco , onde já possui alguns remos dentro dele , e então, já fomos colocar nossas como para dentro do barco .
- Gente , mais de quem é o barco? - Sarah interroga , e até eu estou com essa dúvida.
- Dos meus pais , especificamente do meu pai , ele deixou nós usá-lo hoje. - O Ferrari então responde entrando no barco.
Ele até que é bem grande , capaz de transportar nós seis e pelo que parece é mais umas três...
Então eles foram entrando um por um , até chegar na minha vez , a última que estava do lado de fora , e com a dificuldade que estava de entrar logo o Alex me estende a mão para me ajudar , mais para minha surpresa , o Noah faz a mesma coisa exatamente na mesma hora que o Ferrari , me deixando completamente confusa mais do que já sou...
Eu olhava para um depois mudava o olhar para o outro , então , sem saber o que fazer , coloquei as minhas duas mãos no barco e depois coloquei meus pés para dentro, e assim consegui entrar no barco.... mais fingem que foi com facilidade! Porque claramente não foi....
- Bora então? - Liam responde após eu sentar no lado da meninas.
- Bora! - Todos nós falamos ao mesmo tempo.
Os meninos pegaram os 3 remos que estavam dentro do barco , enquanto eu e as meninas estamos sentadas conversando.
E pelo que o Alex disse eles estão com o objetivo e ir para o meio do rio , para entrarmos e aproveitar o fim de tarde dentro d'água.
Já se passaram uns 5 minutos dentro do barco , até que Mia logo diz para todos nós:
- Gente olha o que eu trouxe.... - A mesma diz e logo abre sua mochila.
Em seguida eu mostra que trouxe uma pequena caixa de som , para colocarmos alguma música para nos animar mostrar enquanto não chegamos onde desejamos.
- Boa Mia! - Noah da um sorriso contente.
- Que música que vocês querem? - A mesma pergunta. Começamos a pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑
Fanfiction𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗚𝗮𝘀𝗽𝗮𝗿 é uma garota de 16 anos e mora no bairro de Castanheiras juntamente com sua família. Formada pela sua mãe , seu pai e suas 2 irmãs , Karen e Ellen. Até que logo quando suas férias se iniciou sua familia decide passar esse...