18 - One Direction
Então me beije onde eu me deito
Minhas mãos sobre suas bochechas
Um longo caminho desde o maternalEu tenho te amado desde que
tínhamos dezoito anos
Bem antes de pensarmos a
mesma coisa
Sobre ser amado, e estar
apaixonado... 🎵❤️🩹🌤 ~ Livia Gaspar.
ESTADOS UNIDOS |📍
MIAMI , FLÓRIDA.Minutos depois...
16:07h
Depois de andarmos um pouco chegamos no lugar , que é nada mais nada menos que parque de diversões.
- Chegamos! Você gosta de parque de diversões? - Ele me olha.
- Amo demais! - Digo olhando para os brinquedos.
- Bora então? - Noah pergunta, concordo e então entramos no local.
Olhamos alguns brinquedos radicais que tem ali , confesso que não sou uma pessoa muita corajosa , mais sempre é bom ter um friozinho na barriga quando vai em um brinquedo né!
No que andávamos pelo parque o garoto do nada para de andar e começa a olhar para o lado esquerdo , parecendo que observava uma montanha russa que pelo que me falaram , é uma das mais radicais desse parque...
- Que tal começarmos esse passeio com adrenalina? - O mesmo sorri.
- Tá bom... só porque hoje decidi deixar meu medo de lado hein. - Sorrio e logo ele faz o mesmo.
Então, fomos andando até uma barraca para pegar os tickets para ir nos brinquedos e logo em seguida seguimos para a montanha russa.
Demos os tickets para o homem e fomos até os assentos do brinquedo , nos sentamos e então colocamos os cintos de segurança. Nervosa do jeito que estou , falo para o Noah:
- Eu vou desmaiar nesse brinquedo eu tenho certeza...
- Vai não, relaxa , se quiser pode segurar na minha mão durante o brinquedo... - O garoto levanta um pequeno sorriso , apenas concordo.
- Aí vai começar.... - Escuto um barulho vindo brinquedo , e o que tudo indica é que ele vai começar.
- AAAAA - Grito sem pensar após a montanha russa começar a correr pelos trilhos.
- Tá tudo bem... - Noah diz e segura em minha mão, enquanto eu fecho os olhos e fico assim até o brinquedo ficar ao final.
- Aí até que enfim! - Suspiro e saio rapidamente dos assentos da montanha russa. Noah vem logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑
Fiksi Penggemar𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗚𝗮𝘀𝗽𝗮𝗿 é uma garota de 16 anos e mora no bairro de Castanheiras juntamente com sua família. Formada pela sua mãe , seu pai e suas 2 irmãs , Karen e Ellen. Até que logo quando suas férias se iniciou sua familia decide passar esse...