003 | encontro.

1.4K 95 101
                                    

                🌤 ~ Livia Gaspar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                🌤 ~ Livia Gaspar.

                             ESTADOS UNIDOS |📍
                                  MIAMI , FLÓRIDA.

     Logo depois de escutar os passos , olho para a escada e vejo uma menino LINDO, provavelmente filho da Laura.

   Ele tem mais ou menos minha altura e cabelos castanhos , os olhos da mesma cor também , o mesmo está usando um regata branca com um short preto de piscina , nos pés um chinelo da cor verde.

- Gente esse aqui é o Alex , o meu filho mais velho! E aquele ali é o Ian , meu filho caçula. - Laura diz descendo as escadas logo em seguida. Alex? Esse nome não me é estranho...

    Ian vai até meus pais cumprimentá-los e quando eu menos esperava....

     Esse tal de Alex começa a vim ate mim. O que eu faço Jesus????

      Meu coração começa a acelerar quando ele para bem na minha frente.

- Hi, nice to meet you, my name is Alex. What is your name? ( Oii , muito prazer , me chamo Alex. Qual o seu nome? ) - Essas palavras em inglês sai de sua boca.

     Fico sem entender nada , eu não sei absolutamente NADA em inglês. Fico quieta sem responder nada só olhando para seus olhos , que brilham mais que o próprio sol.

- Hello ? ( Oii? ) - Ele diz para mim esperando eu dizer algo.

- Filho , a Lívia não fala inglês , somente português né Li ? - Laura me ajuda , balanço a cabeça afirmando.

- Ah me desculpa , eu não sabia ! - Ele diz aparentando estar culpado.

- T-tud-do..... b-bem , tudo bem ! - Gaguejo , por que ganhejei?

- Alex né? - Pergunto para ele.

- Isso , e seu nome é Livia correto ? - Assento.

    O mesmo começa a me encarar com um sorriso estampado no rosto, ele coloca a mãos em seu bolso e logo ele diz:

- Não sei... parece que eu te conheço de algum lugar. - Ele sorri.

- T-também estou com essa i-impressão.... - Começo a rir junto a ele.

- Enfim , seu nome é bonito! - O mesmo sorri , fico quieta por uns segundos enquanto ele me olha .

- Obriga- Paro de falar quando vejo o mesmo se distanciar e indo até meus pais.

   "Esperava o que também em dona Livia? Demorou para responder...e claro que ele ia se distanciar né " Penso.

- Oii ! Qual é seu nome? - Um menininho da altura da Ellen me cumprimenta , pelo o que parece é o irmão do Alex.

- Oii , me chamo Livia , O seu é Ian né? - Pergunto.

- Sim , eu amei seu nome . - O mesmo diz .

- Obrigada ! E seu tambe- Paro de falar quando o menino sai correndo e vai conversar com Ellen.

As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora