002 | chegada.

1.3K 93 83
                                    

                 🌤 ~ Livia Gaspar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 🌤 ~ Livia Gaspar.

       Já estou dentro do Avião , estou na janela enquanto Karen está sentada ao meu lado , meus pais e minha irmã menor estão sentados ao nosso lado.

       A vista daqui de cima é literalmente perfeita ! E ainda mais agora que está tendo o nascer do sol , ficou mais bonito ainda. Pego meu celular para bater um foto.

       Uma curiosidade minha é que eu amo tirar fotos de tudo , para registrar o momento sabe?

   Guardo meu celular na minha mochila , olho para o lado e Karen já pegou no sono , essa aí se fechar os olhos já capota , nunca vi durmi tanto!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Guardo meu celular na minha mochila , olho para o lado e Karen já pegou no sono , essa aí se fechar os olhos já capota , nunca vi durmi tanto!

    Serão 8 horas de viagem , e agora são 7:13 da manhã, como estou sem sono decido pega o livro que estou lendo no momento, se chama " Amor e gelato " , até que está bem interessante!

Horas depois...

12:40h

     Falta ainda 2 horas para chegarmos na casa da amiga da minha mãe, logo depois de ler 8 páginas do livro eu resolvi ir dormir e acabei de acordar somente agora , na hora do almoço.

      Acabei pedindo de almoço um frango grelhado com arroz e feijão. Acompanhamento um pouco de salada e em um pote contém algumas frutas picadas , de bebida uma água sem gás.

      Karen pediu a mesma coisa , a única diferença é a bebida , a mesma pediu um suco de uva para tomar. Começo a comer.

                             ESTADOS UNIDOS |📍
                                MIAMI , FLÓRIDA .

      Acabamos de aterrissar , finalmente chegamos em Miami , agora são 2 da tarde. Pegamos nossas malas.

        Minha mãe logo olha para nós e diz:

- A Laura já está aqui no aeroporto, ela está.... - A minha mãe começa a olhar pros lados a procura de sua amiga.

- Ali ela. - Meu pai aponta para uma mulher que está em uma certa distância da gente , e pelo o que parece a mesma está sozinha.

     Pegamos nossas malas e fomos até a Laura , que por sinal é muito linda !

- Oiii ! Quanto tempo - Minha mãe e sua amiga se abraçam.

- Oii , verdade ! Senti saudades... - Laura sorri para minha mãe.

- Ah oii Paulo ! - A mesma diz ao meu pai.

- Oiii !

- Essas são suas filhas ? - A mesma  pergunta olhando para a gente.

- Sim , se lembra da Livia e a Karen? São elas ! - Minha mãe suspira..

- Oii , muito prazer. - Digo a cumprimentando.

- Oiii.

- Nossa como vocês estão lindas! E cresceram bastante , a última vez que as vi foi a muito tempo atrás, eram bebês ainda. 

- Obrigada ! - Falamos.

- E essa daí é a Ellen , nossa filha caçula. - Meu pai fala para a mulher.

- Oii tudo bem? Você é muito linda sabia? - Laura fala para Ellen , que em seguida faz um sorriso vergonhoso.

- Obrigada. - Falou.

     Logo depois pegamos nossas bagagens e fomos até o carro da amiga da minha mãe, colocamos nossas coisas e entramos dentro do veículo indo direito a casa de praia.

    Pego meus fones e coloco uma música no meu celular para ir ouvindo no caminho , e ao mesmo tempo fui olhando a vista , essa cidade é uma das mais lindas que já vi !

Minutos depois...

      Laura estaciona o carro em frente a sua casa , desço do automóvel.

       Eu e Karen ficamos de boca aberta após ver o tamanho dessa casa , se é que pode chamar disso , acho que mansão combinaria melhor!

- Fechem a boca se não entra mosquito. - Ellen passa por nós segurando sua mochila de unicórnio nas costas , a mesma se vira e vai entrando na casa.

      Peguei minha mala e entrei para dentro de casa junto com minha família,  e pelo oque parece não é só por fora que é bonito,  por dentro é mais ainda.

- Podem deixar as suas coisas aí na sala mesmo , já já mostro os quartos para vocês! - Laura suspira , fizemos o que ela mandou.

    Telma vai até Laura e logo diz:

- Muitíssimo obrigado por estar nos recebendo aqui Laura , te devo uma !

- Imagina , eu estou fazendo isso porque quero a presença de vocês aqui , fica tranquila! - A mesma responde.

     Vejo um homem entrando pela porta de entrada , alto e de cabelo castanhos ondulado.

- Gente esse aqui é o Mauro , meu marido ! - Laura levanta e fica ao lado dele.

- Oii gente ! - O homem passa cumprimentando a gente com um aperto de mão.

- Aonde está o Ian e o Alex amor? - Seu marido pergunta. Me sento no sofá.

- Acho que estão lá em cima ! Vou chamá-los.  - Laura diz e sobe as escadas.

      Enquanto isso estou olhando para os lados admirando a casa , até que escuto alguém descendo as escadas....

      Enquanto isso estou olhando para os lados admirando a casa , até que escuto alguém descendo as escadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NOTES - ✨️

2 episódio!

    Vixi ! Agora vão ter que ficar na curiosidade kkkkkkk.

    Estão gostando pessoal? Me contem nós comentários!

001 - Se tiver algum erro ortográfico,  me desculpem !

002 - Não sejam leitores fantasmas! Isso desanima muito , comentem , votem , interajam...

Até o próximo episódio galera , beijos da autora Emy !💜
    

As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora