🌤 ~ Livia Gaspar.
ESTADOS UNIDOS |📍
MIAMI , FLÓRIDA.Eu e o Ferrari estamos sentados em um banco ali do lado de fora. Logo o garoto começa a olhar para mim com um sorriso bobo em seu rosto.
- Que foi? - Respondo em risada logo em seguida.
O Alex logo segura nas minhas mãos e deposita um beijo nelas me olhando, então, ele logo me diz:
- Eu tenho muita sorte de ter você na minha vida...
- Também tenho de ter você na minha.... - Sorrio.
- Uma pergunta, você sabe o motivo de mim ter terminado com a Clhoe? - O mesmo pergunta.
- Por que ela era uma chata? - Começamos a rir.
- Também.... - Damos alguams gargalhadas. - Mais sabe qual foi o motivo principal disso?
- Não...qual foi?
- Porque ela não é você... - Seus olhos permaneciam me olhando. - Sabe Liv... desde quando éramos pequenos eu sempre via algo em você na qual não via mais em ninguém, você tem um brilho tão especial que só vejo em pouquíssimas pessoas , e eu sou muito grato por ter te conhecido... porque com toda certeza a minha vida seria completamente diferente e meio sem graça sem você nela...
Logo , fico sem reação ao estar escutando isso.... ainda mais da pessoa que sempre gostei...
Sinto minhas bochechas começando a ficar vermelhas pela vergonha.... então levanto um largo sorriso para o mesmo.
- Eu te amo... - Seguro em suas mãos.
- Também te amo Liv... - Ele sorri.
Fui aos poucos inclinando minha cabeça para mais perto, e logo , coloco uma das minhas mãos sobre o seu rosto , o puxando para mais perto de mim , dando nosso segundo beijo , que como o primeiro, foi cheio de sentimentos e felicidade.
E a partir daí percebi que minha vida mudaria para melhor...
Dias depois...
07:12h
Hoje já é 5 de fevereiro, o dia na qual irei embora de Miami com a minha família...
Mais tenho novidades a vocês! Eu e o Ferrrari estamos oficialmente namorando... e desde aquele dia , passamos o resto dessas férias juntos , fizemos inúmeras coisas divertidas que claramente nunca sairá da minha mente... e ter memórias boas com ele , é melhor ainda...
Mais enfim , eu e Karen estamos agora no nosso quarto terminando de arrumar nossas malas , e já estamos arrumadas também... estou com um top lilás na parte de cima e na de baixo , um short branco. Nos pés um all star da mesma cor que o short...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑
Fanfiction𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗚𝗮𝘀𝗽𝗮𝗿 é uma garota de 16 anos e mora no bairro de Castanheiras juntamente com sua família. Formada pela sua mãe , seu pai e suas 2 irmãs , Karen e Ellen. Até que logo quando suas férias se iniciou sua familia decide passar esse...