🌤 ~ Livia Gaspar.
ESTADOS UNIDOS |📍
MIAMI , FLÓRIDA.Já arrumei meu armário e agora estou deitada na cama do meu novo quarto temporário mexendo no celular. Karen está deitada em sua cama também.
Alguém bate na porta , a mesma se abre e percebo que é minha mãe.
- Filhas vem comer! - Ela fala e fecha a porta novamente.
Deixo o celular na cama e desço as escadas com Karen e Ellen atras de mim, me aproximo da mesa onde está meu pai e a família Ferrari.
- Preparei essa mesa aqui para vocês, imagino que estejam com fome depois dessa viagem longa! - Laura nos fala.
- Obrigada Laura. - Agradeço.
- Obrigada, tava com muita fome ! - Ellen disse pegando um pão francês.
Começamos a rir , me sento em uma das cadeiras daquela mesa enorme e começo a comer , e ao mesmo tempo que isso ia acontecendo fui conversando também com a família Ferrari para eu conhecer melhor eles.
Minutos depois...
Me sentei no sofá da sala logo depois do lanche da tarde , e eu estou gostando bastante daqui , mesmo que seja ainda meu primeiro dia , A Laura é super gente boa , Mauro é bem comunicativo , Ian é super engraçado e o Alex é um garoto bem educado , sem contar da sua beleza....
Falando dele , o mesmo está vindo na minha direção , me ajeito no sofá.
- Oiii. - Diz ele na minha frente. Me levanto e fico de pé.
- Oii... - Falo.
- Então , eu vou dar uma volta pela cidade.... e queria saber se você quer ir junto comigo - O mesmo fala.
Estou em total choque e quando eu percebi já estava de boca aberta sem pelo menos sair uma palavra dela.
Mesmo nervosa , logo eu falo para Alex:
- Pode ser.... pode ser! - Levanto um pequeno sorriso.
- Beleza então , chama sua irmã para ir também - Ele fala apontando para a Karen.
- Claro... - Vou até minha irmã e a chamo , ela topa e se levanta do sofá guardando seu celular no bolso.
Em seguida saímos da casa de praia dos Ferraris e também do condomínio fechado onde a casa fica.
Fomos andando até chegar perto de uma lanchonete bem bonita e movimentada , paramos na frente dela.
- Bom , essa daqui é uma lanchonete bem conhecida aqui em Miami , e boa também! - Diz ele.
- Interessante. - Karen suspira.
Conheçamos a andar mais um pouco e fomos conversando até ele parar em um lugar para conseguirmos ver uma roda gigante enorme , uma das maiores que eu já vi , toda colorida , o mesmo falou que a noite ela é mais bonita ainda , e deve ser mesmo...
Quebra do tempo...
17:40h
- Bom , e por ultimo , a praia ! Quase todos os dias eu venho aqui para surfar ou relaxar a mente também.
- O Ferrari fala olhando para o mar enquanto sorri ao mesmo tempo , sorrio também.- E-eu gosto da praia t-também, só que na maioria das v-vezes não entro por conta de peixes ou pela a água estar gelada mesmo. - Digo gaguejando algumas vezes.
Podem anotar , quando eu parar de gaguejar quando estiver falando algo para um certo menino considera-se um milagre !
- Essa daí para entrar no mar é bem impossível ! - Karen ri olhando a vista.
- Mais pode ficar tranquila , as praias de Miami não tem peixe ou alguma criatura marinha por perto , e em questão da água é dependendo do horário. - O mesmo me fala. Concordo.
- Nunca vi uma vista tão linda... - Falo para eles dois olhando novamente para o mar.
Naquele momento , eu pude sentir o vento batendo no meu rosto , o canto de alguns pássaros e o barulho das ondas entrando pelo o meus ouvidos, porém de um jeito calmo e bom de se escutar , e naquele momento parecia que eu me conectava com tudo dessa cidade... um sentimento inexplicável.
- É bonita mesmo.... principalmente a água cristalina do mar. - O mesmo diz.
Fico olhando para vista , até que mudo meu olhar para o Alex , o mesmo pega o telefone parecendo ler alguma mensagem e as palavras que sai de sua boca sao:
- Temos que ir , minha mãe disse que a janta já está pronta. - Ele diz.
- 6 da tarde? - Karen diz confusa.
- Sim , aqui nos Estados Unidos costumamos comer esse horario mesmo, e geralmente são as 5 da tarde... - Ele diz. Arregalho os olhos surpresa.
Bom depois disso , fomos andando novamente até a casa , sem conversar muito... e naquele momento a única coisa que queria é o conhecer melhor , mais a vergonha não deixava... e quando eu menos percebi já havia chegado na casa de praia.
NOTES - ✨️
4 episódio!
Ep publicado! Me desculpem pelo horário.... vou começar a tentar postar mais cedo !
Já podemos dizer que a Lívia está apaixonada talvez?
Vem muita coisa vindo por aí... se preparem para os surtos , choques pelas descobertas que virá....
001 - Se tiver algum erro ortográfico, me desculpem !
002 - Não sejam leitores fantasmas! Isso desanima muito , comentem , votem , interajam...
Até o próximo episódio galera , beijos da autora Emy !💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑
Fiksi Penggemar𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗚𝗮𝘀𝗽𝗮𝗿 é uma garota de 16 anos e mora no bairro de Castanheiras juntamente com sua família. Formada pela sua mãe , seu pai e suas 2 irmãs , Karen e Ellen. Até que logo quando suas férias se iniciou sua familia decide passar esse...