018 | aproximação.

1K 91 83
                                    

                 🌤 ~ Livia Gaspar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 🌤 ~ Livia Gaspar.

                            ESTADOS UNIDOS |📍
                              MIAMI , FLÓRIDA.

Quebra do tempo...

17:30h

Já estamos na casa de praia novamente , já tomei banho e coloquei uma nova roupa , camiseta branca e cinza , short jeans azul como sempre , e um tênis branco com prateado. Cabelos soltos.

Pelo o que parece a janta de hoje será nada menos nada mais do que pizza ! Uma ótima comida para começar o ano.

Laura pediu de dois sabores , pepperoni e margherita , um dois meus preferidos sendo bem sincera.

Nesse exato momento estou na sala mexendo no celular , quem esta no mesmo cômodo que eu é minhas irmãs e o Ian , que esta brincando com Ellen no chão , e a Karen esta fazendo o mesmo que eu.

Até que escuto barulho em alguém abrindo a porta da sala de estar , olho para ver.

E pelo o que parece é o Liam e o Noah , e eu acho que finalmente não terá a presença da Clhoe por aqui! E espero que continue assim.

- Oii gente. - O mesmos falam.

- Oi Karen , oi Lívia. - Liam passa por mim e minha irmã, então vai até as escadas.

- Oi Karen , Oi Liv.. - Noah me olha e damos um aperto de mão.

- Oi. - Sorrio fraco.

Logo ele se retira com Liam subindo as escadas da casa , provavelmente indo ao quarto do Alex já que ele está lá.

- Então, e você e o Alex , estão bem? - Karen me pergunta.

- Estamos , voltamos a nos comunicar. - Falo olhando ela.

- Que bom... mais você queria que mais uma coisa acontecesse entre vocês não é? - Cruzou os braços. Fico quieta. - Tá bom então garota mistério! Mais eu acho que já sei da resposta.

Depois a mesma começou a mexer em seu celular e eu também voltei para o meu , mais ainda pensativa sobre a conversa minha e da Laura..

Minutos depois...

- A pizza ! - Ian logo se levanta do chão falando pros escutar a campainha da casa tocar. Laura então, saiu para o lado de fora para pegar a janta.

Ela pagou e então deixou a comida em cima da mesa , na qual já está com todos os pratos , guardanapos , copos e uma coca-cola de 1 litro. Meu refrigerante favorito.

Mauro então chama os meninos para virem comer , eles descem as escadas e se juntam com nós na mesa.

Primeiramente peguei um pouco da bebida e logo depois , um pedaço de pizza de pepperoni , que é a melhor que existe sem dúvidas!

As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora