🌤 ~ Livia Gaspar.
ESTADOS UNIDOS |📍
MIAMI , FLÓRIDA.As lágrimas seguiam escorrendo sem parar.... e quando eu entro dentro de casa escuto minha mãe falando:
- Liv você pode lá ver se o peru já está pron- aí meu Deus por que você está chorando filha?
- Livia espera! - Karen fica falando para mim me seguindo , a única coisa que eu quero fazer nesse momento é sumir daqui...
- Liv espera , por favor! - Escuto a voz do Alex chegando cada vez mais perto de mim , não olho para trás e vou até a escada para ir ao meu quarto.
- Livia por favor.... - O mesmo coloca a mão em meu ombro.
- Sai daqui ! - Olho para ele chorando.
- Me escuta... por favor - Vejo seus olhos pingando algumas lágrimas.
- Por que você não me contou? Por que hein? - Falo.
- E-eu... eu não contei porque saiba que você ia ficar desse jeito.....
- Por que ? Por que achou que eu ia ficar desse jeito? Porque ninguém deve resistir ao charme do Alex Ferrari não é mesmo? - Falo passando a mão sobre meu olhos. - E entenda de uma vez por todas , a verdade sempre aparece alguma hora , você querendo ou não.
- Oi Liv- por que você está chorando Livia? - Laura chega passando a mão no meu cabelo.
- O Alex leva ela lá fora para passar um tempo com você e seus amigos! Vai a fazer bem! - Ela sorri. - Nessas férias eu tô pedindo para ele te chamar para ir aos lugares para você se enturmar melhor !
Eu não posso estar escutando isso!
- Eu acho que não podia ter dito isso.. - Laura fala se afastando.
- Que? Então além de você não me falar que tinha uma namorada nessas férias foi sua mãe que ficou te pedindo para me chamar para os lugares?????? - Falo em uma altura alta , vejo os meninos entrando dentro da casa.
- Calma não é bem assim... - Ele me fala.
- Então você chamando para jogar com os meninos , você ficando em casa ao invés de ir com sua mãe, os convites para fazer nos fazer algo no meio do dia foi tudo sua mãe que pediu para você fazer isso Alex? - Digo brava ainda chorando. Parece que eu estou em um pesadelo. - Hein Alex?
- Foi... foi.
- Como eu fui idiota....- Olho pros lados.
- Mais eu realmente não via problema problema nisso , até porque eu realmente queria me dar bem com você... E sobre a Clhoe eu ia te contar...eu juro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑
Fanfic𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗚𝗮𝘀𝗽𝗮𝗿 é uma garota de 16 anos e mora no bairro de Castanheiras juntamente com sua família. Formada pela sua mãe , seu pai e suas 2 irmãs , Karen e Ellen. Até que logo quando suas férias se iniciou sua familia decide passar esse...