🌤 ~ Livia Gaspar.
ESTADOS UNIDOS |📍
MIAMI , FLÓRIDA.18:52h
- Tchau Liam ! - Eu e Alex falamos após deixar o garoto em sua casa.
E agora estamos voltando para casa de praia depois de acompanhar todo mundo para suas casas , estou me sentindo exausta...
O Ferrari e eu seguimos caminhando quietos sem falar absolutamente nada , casa vez chegando mais proximos de casa , deixando um silêncio constrangedor, mais o mesmo corta isso:
- Eai , gostou de hoje?
- Muito ! Seus amigos são incríveis e.... esse fim de tarde foi incrível... - Logo sorrio para ele enquanto andamos.
- Sim , e fico até feliz que você conseguiu se enturmar rápido com eles. - Retribuiu o sorriso.
- E foi mais incrível porque a Clhoe não estava... - Sussuro para mim mesma.
- O que você disse ? Não consegui ouvir. - O mesmo pergunta.
- Nada....nada. - Respondo.
- Mia enfim , chegamos! - O garoto aponta para a casa de praia.
Com isso , abrimos a porta e entramos para dentro de casa , estou me sentindo completamente suja e cansada , já estou conseguindo escutar o chuveiro e minha cama me chamando!
- Que bom que chegaram! Pelo que parecem vocês aproveitaram bastante né! - Laura diz.
- Aproveitamos até demais.... tô até sentindo a água do rio dentro do meu ouvido... - Falo pulando com a cabeça virada para o lado direito tentando tirar a água que não saia de jeito nenhum.
Alex logo começa a rir de mim.
- Ela quase se afogou já que nem sabia nadar né livia?! - O mesmo fala na base da zoeira.
- Como é mentiroso.... - Falo rindo olhando para o mesmo , que não para de rir.
- Você se afogou minha filha??? - Minha mãe aparece do além me perguntando.
- Claro que não mãe , é mentira dele...
- Menos mal! - Telma da os ombros.
- Mais enfim , estão com fome ? Fizemos macarronada para a janta. - A mesma comenta.
- Já já eu como , vou só tomar um banho depois desço novamente! - Digo , Laura assente.
- Também, logo desço. - Alex suspira , então subimos as escadas e o mesmo entrou para dentro de seu quarto , e eu também entrei no meu, deixei minhas coisas em cima da cama e peguei uma toalha que estava dentro do meu armário, e logo sai do quarto e entrei no banheiro para tomar um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑
Fanfic𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗚𝗮𝘀𝗽𝗮𝗿 é uma garota de 16 anos e mora no bairro de Castanheiras juntamente com sua família. Formada pela sua mãe , seu pai e suas 2 irmãs , Karen e Ellen. Até que logo quando suas férias se iniciou sua familia decide passar esse...