005 | sentimento.

1.3K 96 51
                                    

                 🌤 ~ Livia Gaspar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 🌤 ~ Livia Gaspar.

                             ESTADOS UNIDOS |📍
                               MIAMI , FLÓRIDA.

18:04h

Entramos na casa e fomos direto a mesa de jantar , onde já está todos reunidos.

Me sento na cadeira , e quando menos esperava, percebo que Alex sentou logo ao meu lado.

Pelo o que parece hoje na janta tem purê de batata , frango , arroz e também salada. Uma das minhas comidas favoritas.

- Que bom que chegaram , estávamos esperando por vocês! - Laura nos fala.

Pego um prato que estava em cima na mesa e começo a colocar a comida.

- Mais então Livia e Karen , gostaram de conhecer a cidade? - Mauro olha para nós.

- Eu gostei , é muito bonita por sinal. - Karen diz.

- Verdade. - Concordo.

- E tem algo específico que mais gostaram de conhecer? - Mauro pergunta.

- A roda gigante eu achei daora. - Minha irmã do meio fala ao mesmo.

- As praias , principalmente do mar , é muito bonito! - Falo.

- Quando a Laura estava nos trazendo aqui eu olhei o mar , e gente que água cristalina bonita viu , nunca vi uma igual. - Minha mãe toma um gole do suco.

- Queria ter conhecido... - Ellen abaixa a cabeça.

- Amanhã eu e a Telma vamos andar pela cidade daí você já conhece Lelê! - Laura fala para minha irmã.

- Aeee ! Tô ansiosa. - Ellen fala.

- Eu também quero ir ! - Ian diz.

- Combinado então. - Laura suspira.

- Uma curiosidade do Alex é que ele ama surfar lá na praia , quase todos os dias fica lá surfando com os amigos né filho? - Mauro diz ao menino.

- Aham , o surf é praticamente a outra metade de mim , não vivo sem... - Ele ri.

O garoto continua falando , enquanto eu estou prestando atenção em cada palavra que ele diz. E ele fala de uma forma tão..... especial.

Esse garoto parece mesmo que saiu de um livro de romance.... na qual toda garota sonha em ter.

- Que lindo Alex... - Escuto minha mãe dizendo.

E foi nessa hora que eu percebi que enquanto eu estava perdida em meus pensamentos ele já tinha terminado de falar.

- A Livia tem também uma paixão que não vive sem , que é os livros dela. Nunca vi uma menina que gosta tanto de ler! - Meu pai fala e logo sorri para mim , retribuo.

As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora