017 | conversa.

1K 84 40
                                    

                🌤 ~ Livia Gaspar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                🌤 ~ Livia Gaspar.

                             ESTADOS UNIDOS |📍
                               MIAMI , FLÓRIDA.

Acabamos de chegar perto do mar , e para a surpresa minha e da Clhoe o Alex entrou e deu um pulo ali no razo mesmo , molhando nós duas.

- Entram meninas , a água tá boa ! - Ele logo nos diz.

- Venham. - O mesmo faz um sinal com a sua mão e começa a ir mais pro fundo. Logo coloquei meus pés dentro d'água e fui indo até o Alex . Juro , a água tá trincando!

- Só falta você. - Alex fala a Clhoe que ainda nem entrou sem bem sincera , só tá com os pés na área. - Vem... - O Alex vai até a mesma e quando ia segurar na mão dela a Clhoe logo diz:

- Não encosta em mim , sua mãos estão geladas , eu consigo sozinha! - Clhoe se afasta do seu namorado e começa a entrar no mar.

O mais "engraçado" que ela é muito grossa com o Alex só que morre de ciúmes dele... se eu fosse o Ferrari fugiria para bem longe...

E eu não sei o porquê ela tá pensando que está em um desfile de moda , tá andando que nem um modelo , mais daí você junta modelo com exagero , e já sabe o que vira né....

- Ah não, tá muito gelada! - Ela para e então começa a sair do mar.

Pela a primeira vez eu tenho que concordar com ela , a água tá mesmo gelada.

- A qual é Clhoe... se você dar algumas mergulhadas a água já esquenta! - Diz o Alex olhando para ela , a mesma só está de braços cruzados o olhando irritada.

- Não, vou sair e ponto! - Clhoe se vira e volta aonde estão os meu pais e do Ferrari.

- A que chato.... - Ele vira para mim me falando.

- Deixa isso quieto , mais uma coisa que a Clhoe tem razão é que a água tá mesmo gelada. - Fui falando enquanto andávamos para o fundo.

- Você já se acostuma. - O garoto sorri.

- Espero.

Logo depois , ficamos conversando e jogando água um nome outro também, estava com saudades de pelo menos passar um tempo com o meu melhor amigo.

A única parte ruim disso é que quando estou com ele eu lembro daquele dia que provavelmente nunca sairá da minha mente.

Mias enfim, não tem muito que fazer... o melhor que eu posso fazer é aproveitar o meu último mês aqui ! Em fevereiro eu já voltarei para o Brasil infelizmente , e sendo bem sincera não sei como vou fazer em relação ao meu sentimento pelo Alex , se vai continuar ou não, pois todos nós sabemos que com a distancia as coisas podem mudar muito. O que nos resta fazer é esperar e ver no que vai dar... porque quando você gosta de alguem mesmo , nada e nem ninguém consegue mudar esse sentimento , não sei explicar...

As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora