010 | véspera.

1.1K 77 101
                                    

                            ESTADOS UNIDOS |📍                             MIAMI , FLÓRIDA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                            ESTADOS UNIDOS |📍
                             MIAMI , FLÓRIDA.

Dias depois...

17:15h

     23 de dezembro , só falta agora mais 1 dias para a véspera de Natal...

     Eu e o Alex? Bom , não tem eu e ele , não conversamos desde daquele dia , e ele sequer deu uma explicação para mim por ter fugido do beijo , estou completamente confusa com tudo isso...

     Eu realmente gosto dele , sempre gostei desde criancinha , só que agora tá tudo tão..... confuso , se ele pelo menos me explicasse o motivo de fazer aquilo...

      Bom , já aconteceu , não vou ficar chorando pelo leite derramado né... mais confesso que o sentimento que eu sinto por ele nunca vai mudar , até porque não mandamos no coração.

       E aqui estou eu em uma loja de roupas de frente pra praia que ate hoje não criei coragem de entrar nela com Laura e minha mãe, estamos aqui para ver uma roupa para mim usar neste Natal.

- Que tal esse? - Laura me mostra uma opção de roupa , nego com a cabeça.

- E essa filha? - Nego novamente.

- Liv você tá bem? Esses dias você anda tão quietinha... - Minha mãe chega em mim passando a sua mão em meu cabelo.

- Tô, tô, só tendo tonturas ultimamente.  - Falo.

- É só isso mesmo? - Perguntou.

- Sim , não precisa de preocupar. - Me afasto dela e vou ver algumas peças de roupas.

Minutos depois...

     Depois de provar inúmeras roupas finalmente cheguei na última,  que é uma blusa vermelha que as alças são amarradas no pescoço e uma saia jeans branca.

      Me olho no espelho do provador, e eu até que gostei ! É realmente do estilo que gosto , o tamanho tanto da saia e a blusa serviram perfeitamente em mim. Saio do provador para mostrar a elas.

- E aí.... - Dou uma volta.

- Eu amei , ficou muito bonito em você! - Laura sorri.

- Também achei ! Vai querer levar? - Telma me olha.

- Aham ! - Falo e então voltei ao provador para colocar a roupa que estava antes.

{ ⏳️ }

20:20h

     Horas se passaram desde as compras na loja de roupas , e agora aqui estou eu , descendo as escadas indo em direção a piscina da casa , para relaxar a minha mente que vive me enchendo de perguntas na qual voces sabem qual são.

As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora