🌤 ~ Livia Gaspar.
ESTADOS UNIDOS |📍
MIAMI , FLÓRIDA.Depois de um tempinho finalmente cheguei em casa , e já do lado de fora consegui escutar uma gritaria de uma voz feminina , uma voz conhecida só que até agora não consegui saber de quem é. E quando eu abro a porta da casa...
Vejo Clhoe gritando com o Alex , e tudo indica que ela está furiosa.
- É serio isso Alex? Tu tá ficando doido só pode! - A mesma gritava , e logo os dois param o olhar em mim.
- Foi mal se atrapalhei algo... - Abaixo a cabeça e vou andando até as escadas.
- Você atrapalha tudo como sempre! Por que você nao volta logo pro seu país e deixa a gente em paz!- Clhoe fala revoltada , viro para trás e olho para ela.
- O que eu fiz? - Falo totalmente confusa.
- Vai se fazer de desentendida agora? Todo mundo aqui sabe que você é caidinha pelo Alex...eu vou arrebentar tua cara garota! - A Clhoe logo parte para cima de mim , vindo com suas mãos prontas parecendo que quer puxar meu cabelo , mais para minha surpresa...
Alex entra da frente.
- Já deu Clhoe! Você ta na minha casa não na sua. - O mesmo diz a sua namorada.
- Sai da frente Alex ! - Escuto ela dizer para ele , com uma voz alta.
- Não, se você quer bater na Lívia vai ter que me bater primeiro , e eu acho que você não vai querer fazer isso...
Tô literalmente CHOCADA que ele está dizendo isso , ainda mais para a namorada né!
- Não vou perder meu tempo aqui , depois a gente conversa. - A mesma bufa , pega sua bolsa que estava na beira do sofá e bate a porta saindo da moradia.
Logo depois, Alex levanta um pequeno sorriso para mim , eu tentava falar algo na hora para ele mais seus olhos que não paravam de brilhar com os meus, fazendo com que não me permitia falar.
E a única coisa que queria sair da minha boca é me declarar para ele , mais se a Clhoe já ficou brava daquele jeito comigo por um motivo que eu nem sei , não sei o que ela seria capaz se descobrisse que eu tinha falado ao Alex que gosto nele , então melhor deixar quieto...E só depois de uns segundos eu consegui dizer:
- O-o-bri-g-gada.... você sabe! Por me defender... ainda mais da Clhoe. - Agradeço.
- Imagina.
- Bom! Agora eu vou subir...para tomar...um banho! É , um banho! Eu corri muito então você já imagina como eu estou suada ne.. - Começo a suspirar nervosa. - Ai Lívia fica quieta... - Falo baixo mudando meu olhar para o chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑
Fanfiction𝗟𝗶𝘃𝗶𝗮 𝗚𝗮𝘀𝗽𝗮𝗿 é uma garota de 16 anos e mora no bairro de Castanheiras juntamente com sua família. Formada pela sua mãe , seu pai e suas 2 irmãs , Karen e Ellen. Até que logo quando suas férias se iniciou sua familia decide passar esse...