016 | praia.

1K 84 95
                                    

                 🌤 ~ Livia Gaspar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 🌤 ~ Livia Gaspar.

                            ESTADOS UNIDOS |📍
                              MIAMI , FLÓRIDA.

09:51h

      Acordando agora! Posso estar acordada mais minha mente ainda está dormindo , estou morta de cansaço... só que começar o ano dormindo não é uma boa né!

       Bom , o resto da noite foi bem divertida , conversamos , aproveitamos e lá para as 1 da manhã fomos comer algo em um pequeno restaurante que estava aberto naquele horário, que até agora não entendi o motivo dele estar aberto sendo que era ano novo... mais a comida está deliciosa , isso eu não posso negar!

Quebra do tempo...

13:26h

      Agora estou me arrumando para ir pra praia com minha família e a família Ferrari , provavelmente passaremos o dia inteiro lá.

      Já coloquei meu biquíni e um short na pate de baixo , a bolsa de praia já está pronta também, nela tem protetor solar é claro , porque se não ficarei toda queimada já que eu gosto de tomar sol. Tenho até uma história de que quando eu tinha 6 anos de idade minha mãe simplesmente esqueceu de passar protetor em mim e eu me queimei por inteira ,  cheguei a ficar 4 dias com o corpo todo ardendo. Nunca mais minha mãe esqueceu de passar protetor desde aquele dia.

       Continuando , na bolsa também tem meu celular , uma toalha , óculos de sol , um novo livro de romance e um boné também. Nos pés chinelo Havaianas.

       Saio do quarto junto com Karen que está pronta também e fomos esperar o resto do pessoal lá na sala sentadas no sofá.

       Alguns minutos se passaram , e só faltava minha mãe e Ellen , que até agora não desceram pela a escada , então escuto Telma falando lá de cima:

- Você vai passar protetor sim! Quer ficar queimada ?

- Mais mãe- Ellen tenta falar.

- Mais nada! Tem muito pouco protetor ainda pelo seu corpo.  - Logo vejo minha mãe e irmã descendo pelas escadas , a Ellen está o próprio Olaf de tão branca que está, então todos nós começamos a rir sem parar.

- Amiga eu acho que já tá bom né... - Laura diz.

- Que nada , não quero ver minha filha queimada , essa daqui se colocar o pé no sol já se queima.

- Amor mais eu acho que você passou até demais.... A menina tá parecendo aquele boneco da Frozen , qual é o nome mesmo? - Meu pai tenta se lembrar.

- Acho que é Ofali ne? - Mauro diz com seus braços cruzados. Começamos a rir mais ainda.

- É Olaf... - Karen ri.

- Tá rindo do que Karen ? Quem vai virar o Otafi agora é você, certeza que nem passou protetor! - Minha mãe começa a correr atrás da minha irmã com suas mãos cheias de protetor solar , então minha irmã do meio logo sai para fora de casa , fugindo da nossa mãe , e com isso fomos para a praia!

As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora