009 | história.

1.1K 81 120
                                    

                 🌤 ~ Livia Gaspar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 🌤 ~ Livia Gaspar.

                            ESTADOS UNIDOS |📍
                              MIAMI , FLÓRIDA.

11:21h

       Logo depois de ver a foto , fecho o armário rapidamente e desço as escadas sem desviar o olhar da foto e então chego no primeiro andar e fico parada ao lado da escada.

- O que houve? Você parece estar agitada. - Falou ao me ver. Ele se aproxima.

- Olha isso... - Entrego a foto em sua mão.

- Pera...... você é a.....

- LivLiv. - Falo o apelido que ele usava para mim quando era crianças....bons tempos.

- E você é o Lex Batman - Rio olhando para o chão ao me lembrar do apelido que o chamava. O Batman porque desde sempre ele gostou de assistir.

- Sim.... - Ele ri. - Até hoje não entendi sobre esse apelido que você me deu.

- Você gostava do Batman ué ! - Damos algumas gargalhadas.

- Eu tô tão feliz que encontrei minha melhor amiga de novo! - Ele falo rapidamente mostrando seu sorriso. E então ele me abraça  , com suas mãos envolvidos na minha cintura , eu acho que eu vou desmaiar de tão feliz que estou!

     Logo depois do abraço nós nos afastamos e começamos a olhar um para o outro , com uma mistura de sentimentos somente positivos , agora sim eu entendi o motivo de mim ter tido o pressentimento de já ter visto ele quando coloquei meu primeiro pé dentro dessa casa de praia.....

      Enquanto a troca de olhares rolava o silêncio também estava presente , então logo Alex devia o olhar e me fala:

- Você não faz ideia da falta que senti de você desde que nos separamos menina do glitter... - O mesmo me fala com um olhar sincero , meu coração começa a acelerar.

- Também senti sua falta..... - Falei dando um passo para frente , ficando mais perto do Ferrari , e eu seguia olhando para seus olhos castanhos , e mesmo que são de uma cor escura , eles brilhavam juntamente aos meus...

      E logo fui aos poucos aproximando minha cabeça a dele , podendo sentir sua respiração que estava meio acelerada que nem a minha.

     No que eu ia fazendo isso conseguia sentir uma química forte entre nós dois , meu coração não para de acelerar..... e com isso , coloquei minha mão esquerda sobre seu rosto , olhando fixamente para o garoto , e mesmo que eu não tivesse antes muita atitude , uma hora ou outra conseguimos um pouco né...

      Nossa respiração agitada , química rolando , aproximação entre nossas bocas só aumentava..... e lá estava eu , prestes a beijar Alex Ferrari.

As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora