007 | videogame.

1.2K 88 68
                                    

                 🌤 ~ Livia Gaspar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 🌤 ~ Livia Gaspar.

                            ESTADOS UNIDOS |📍
                              MIAMI , FLÓRIDA.

       Eu e Karen fomos andando até a sala , os garotos estão de costas para nós,  por isso não nos vimos.

- Oi , oi ... - Eu e minha irmã falamos após chegarmos na sala.

- Oi meninas ! - Os amigos do Alex suspiram.

- Então gente , essas são as filhas da Telma, eu falei delas com vocês... - O Ferrari logo fala a eles se levantando do sofá.

- Ah sim ! - Um garoto de olhos verdes e cabelo loiro diz.

- Então galera, essa daqui é Livia !  - O mesmo me apresenta encostando sua mão em meu ombro, ao meu lado. - E essa daqui é sua irmã , a Karen.

- E bom meninas , esse daqui é o Noah. - Alex apresenta o garoto. Moreno e altura mediana.

- E esse é o Liam. - Ele se refere ao menino loiro de olhos verdes, quase a da altura do Alex , só que um pouco menor.

- Muito prazer.  - Eles dois falam cumprimentando eu e Karen com um aperto de mão. E então eles sentam no sofá novamente.

- Sentem aí. - Alex fala apontando para o sofá, que é bem grande por sinal.

       Fomos até o sofá, me sentei ao lado do Alex.... vocês ja devem ate ter imaginado minha cara que parece um pimentão né? E Karen ao meu lado.

- Então... que jogo vocês estão jogando? - Pergunto.

- De corrida. - Liam responde.

- Legal . - Karen diz.

- É , vocês sabem o que cada botão do controle faz ? - Alex pergunta.

- Eu sei.  - Suspira Karen.

- Eu não... - Falo.

    Sendo bem sincera eu nunca toquei em um controle de videogame na minha vida , bom , até hoje eu tocarei né....

- Tudo bem , eu te ensino. - Alex fala e dá o controle na minha mão.

- Bom , esse daqui é para você correr com o carro , o do lado é para freiar , e o outro para acelerar. E já os outros botões não são úteis para esse jogo. - Ele termina de me explicar calmamente apontando para cada botão. - Entendeu?

- E-eu acho que sim... - Falo vermelha.

- Beleza então, se tiver alguma dúvida me fala tá bom? - Alex sorri para mim , sorrio de volta.

- Bom tem 3 controles , quem quer começar? - Ferrari pergunta.

- Eu quero . - Karen responde levantando sua não e logo Liam e Noah falam que querem ir também.

As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora