011 | choque.

1.2K 86 190
                                    

                  🌤 ~ Livia Gaspar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                  🌤 ~ Livia Gaspar.

                            ESTADOS UNIDOS |📍
                              MIAMI , FLÓRIDA.

      Olho para trás para ver quem tinha tocado um meu ombro , e quando vejo é o Alex...

- Oi Livia... - O mesmo diz com uma voz baixa.

- Ah , é você... - Olho para baixo. - Então, o que você tá fazendo aqui?

- Eu podia simplesmente dizer que tava caminhando aqui por perto e te vi mais isso seria uma tremenda mentira. - Ele me olha. - Eu tô aqui porque escutei você falando para sua mãe que ia caminhar aqui na praia , então resolvi ir atrás de você.

- Tendi.... - Não sabia o que dizer.

      Eu olhava para ele com uma cara fechada e ele olhava para mim , sem desviar o olhar , com aquele silêncio todo , me virei novamente e voltei a caminhar , deixando-o pra trás.

      Eu andava e andava... até que sinto o mesmo puxando minha mão fazendo eu olhar para ele , aqueles olhos me deixa maluca de tão lindos que são.... foco Livia foco !

- Livia eu..... - Ele para de dizer.

- Eu , queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu...quer dizer , pelo que não aconteceu... - Ele abaixa a cabeça.

- Não precisa se preocupar...

- Precisa sim - Ele fala ao mesmo tempo que eu.

- Sério não precisa.... - Falo de uma vez.

    Por mais que eu realmente queria que ele se preocupasse comigo não sei se é a escolha certa no momento...

- Livia eu gos-

- Aquilo foi no calor do momento né? - Respondo em cima dele , fazendo Alex para de falar.

       É claro que não foi no calor do momento , isso tá definitivamente óbvio, mais se ele não me beijou é porque ele não gosta de mim , então ele não precisa saber que eu gosto dele. Melhor que eu posso fazer é fingir que era isso mesmo , por mais que isso me doí muito.

    Tenho que aprender a não me apegar das pessoas....

- Claro , claro... calor do momento né... - Assento.

- Melhores amigos? - Digo.

- Sempre... - O Alex fala e me puxa para um abraço , suas mãos estão envolvidas na minha cintura , me abraçando fortemente.

- Eu tive uma ideia. - O mesmo sorri para mim.

- Qual? - Pergunto curiosa.

- Tira seu short e deixa suas coisas ali na areia. - Ele me pede.

As ғᴇ́ʀɪᴀs ǫᴜᴇ ᴍᴜᴅᴀʀᴀᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴠɪᴅᴀ | 𝖫𝗂𝗅𝖾𝗑Onde histórias criam vida. Descubra agora