Faz alguns anos que não vejo meu pai.. notícias eu tenho mas, queria o ver pessoalmente.. eu sinto sua falta...
Estou em uma ilha cheia de humanos, em meu pescoço utilizo uma encharpe para esconder as brânquias que estão em meu pescoço, meu pai me comprou uma coisa acho que se chama base, sempre que vou a vila dos humanos passo em meu rosto e um pouco nas mãos pois, sempre uso blusas de manga comprida e calças, para não repararem na minha digamos diferença, na última vez em que não me disfarcei lembro-me de ser perseguida.
Acho que meu cabelo não tem problema por sua cor roxa, já vi pessoas de cabelos rosa e até azul.
.
.
.
.
.
.
.
O que eu faço na vila? Comprar mantimentos, a vila está bem agitada hoje chega a ser meio estranho..Depois de um tempinho andando parei em uma barraca de frutas na qual comprei uma bandeja de morangos, nos quais fui até outra loja os comendo, parei minha atenção a uma loja pouco movimentada onde havia armas de todos os tipos, desde katanas, armas até mesmo foices, nunca fui de armas pois sei lutar, ando um pouco pra trás balançando a cabeça até que esbarro em alguém.
X:Oh tá cega!?_ O mesmo fala alterado tropeçando e quase caindo.
Luna: Eu sou cega.. de um olho na verdade._ Digo calma me virando e vendo que.. não pode ser._ Roronoa Zoro?
Zoro: Quem quer Saber?_ O mesmo levanta uma sobrancelha e cruza os braços.
Luna: Luna.. me chamo Luna e eu preciso falar com seu capitão por favor._ falo com um pequeno sorriso, eu sempre fui bem calma.
Zoro: Que seja me siga._ Diz curto e grosso mas na verdade parece que estava perdido pois entramos em vários becos sem saída até encontrarmos mais um membro da tripulação.
Sanji: Marimo perdido de novo! E quem é essa linda dama!_ O loiro no qual parecia ser Sanji perna negra rodopiava em minha volta.
Luna: Eu me chamo Luna e quero falar com o capitão de vocês por favor._ Falo calmamente.
Sanji: Além de linda é educada! Venha eu mostrarei o caminha até nosso navio._ Diz estendendo o braço no qual entrelaço o meu, o loiro parece bastante contente com minha atitude já o espadachim resmungava enquanto nos seguia.
Zoro: Cozinheiro gado de merda! E se ela tentar algo contra nós!_ Grita parando em nossa frente.
Sanji: Essa bela dama não tentaria nada contra nós seu lixo!
Luna: Não tenho a intenção de atacar vocês, eu só quero conversar com seu capitão._ Dou um sorriso.
Zoro: Tsc que seja._ O mesmo vira o rosto e andamos em silêncio até o navio, tirando as palavras do loiro sobre mim me elogiando a cada minuto.
Luffy: Oe Sanji, Zoro! Quem é essa com vocês!?_ Pergunta de maneira escandalosa enquanto subimos em seu navio.
Luna: Prazer sou Luna! E você deve ser o capitão Monkey D. Luffy._ Sorri pro mesmo que retribui.
Luffy: Cê é esperta rapá, o que cê manda?_ Diz ainda sorrindo.
Luna: Queria saber de.. O ex corsário ainda é da sua tripulação._ pergunto calmamente.
Luffy: Ah o Jinbe! É sim ele tá lá dentro fazendo é.. medição!
X:É meditação idiota!._ Uma ruiva que estava no convés grita o corrigindo.
Luffy: Isso aí mendigação!_ Diz me fazendo soltar um riso e a ruiva resmungar.
Luna: Poderia chamá-lo?_ Pergunto calma mas por dentro ansiosa.
Luffy: Sanji chama ele lá!_ Ordena ao loiro que vai rodopiando pra dentro do vagão.
Usopp: O que será que ela quer?_ sussurra no ouvido da rena mas eu consigo escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideal-Roronoa Zoro
FanfictionNokogiri D. Luna mista de humano com homem peixe, com um passado difícil é resgatada e entra pra tripulação dos mugiwaras mas.. um certo cabelo de grama lhe chama atenção e uma "rivalidade" se cria, e essa rivalidade se transforma em implicância que...