#15

110 21 2
                                    

Nokogiri D. Luna







Me sentir em paz nunca foi tão bom, saber que achei meu lugar no lado das pessoas que amo é incrível! Me fizeram acreditar que tudo que eu sempre quis é possível.
Eu e Roronoa estamos muito bem, todos do bando aceitaram sem questionar exceto Sanji que ainda se nega a acreditar mas, ele esquece rapidinho ao ver Nami ou Robin








Luffy: Cê conhece o Shanks também!? _ Pergunta animado pulando no convés.

Jinbe: Não sabia disso, de onde vocês se conhecem? _ Diz abaixando o jornal que lia a notícia sobre o Ruivo que avia derrotado alguém da marinha.

Luna: Acho que esqueci de mencionar, depois que você foi embora eu fiz amizade com o ruivo. _ Comento sorrindo. _ Ele me ajudou quando umas pessoas em um bar estavam mexendo comigo.



Flashback  On




Estava em um bar em uma pequena vila no centro, estava a procura de trocar algumas garrafas vazias por cheias, até um grupo de homens se aproximar de mim


X: Oi lindinha? Tudo bem? Temos chance? _ Pergunta um dos homens e os ignoro pegando as garrafas e saindo do bar que estava lotado.

Luna: Droga. _ Digo al ver a chuva cair fortemente. _ A base vai sair...

X: Ei não terminamos com você! _ Um dos homens diz me jogando no chão fazendo as garrafas quebrarem.

Não podia perder o controle, não posso machucar humanos.. mesmo que esses mereçam

Noto a base escorrer de meu rosto e retiro o resto com o cachecol revelando a verdadeira coloração de minha pele, me levanto e sou cercada pelos mesmos


Luna: Com licença eu tenho que ir. _ Diz mas os mesmos me seguram.

X: Olha parece que temos uma peixinha perdida! HAHAHA Quanto será que você vale? _ Diz segurando meu queixo, mas o mesmo cai em seguida fazendo os mesmos recuarem e vejo logo atrás do mesmo um homem que reconheci pelos cartazes.

Shanks: Covarde mexendo com moças. _ Diz e vejo o grupo de homens recuar. _ Sumam! _ Ordena e rapidamente eles dispararam em desespero pela vila.

Luna: Obrigada. _ Digo arrumando meu cachecol.

Shanks: Está chovendo vai se resfriar entre. _ Diz adentrando ao bar.



Depois disso conversamos muito ele é uma boa pessoa, e engraçado, disse a ele quem eu era e quem era meu pai, no caso contei sobre Jinbe, e ficamos o resto da tarde falando sobre o Luffy






Flashback off






Usopp: Wow você é amiga do Yonkou! _ Diz animadamente.

Ideal-Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora