Nokogiri D. Luna
Confesso que fiquei surpresa com o pedido inesperado mas estou tão feliz!
Zoro: Aí me passa as batatas. _ Pede a Usopp, ainda estava sonolenta por conta do cochilo de antes.
Luffy: Ei Nami falta quanto pra próxima ilha em? Quero explorar! _ Diz com a boca cheia.
Nami: Paciência Luffy!
Sanji: Pelo visto gostou da comida. _ Diz vendo Zoro com um pedaço enorme de bife na boca.
Zoro: Cala a boca gado, eu treinei a manhã toda. _ Diz com dificuldade por conta da carne.
Luna: Realmente quase te venci, na próxima 3.000 flexões. _ Pisquei pro mesmo sorrindo.
Usopp: Ah Luna eu mostrei pro Franky os corais! Da pra fazer umas armar maneiras! _ Comenta animado.
Jinbe: Corais?
Luna: A sim Usopp me mostrou alguns corais sabe.
Jinbe: Cuidado os escuros são mortais. _ Diz garfando a comida.
Usopp: Relaxa não tinha nenhum escuro.
Zoro: *Ei quer contar pra eles?* _ Cochicha somente para mim escutar.
Luna: *Não acha melhor esperar um pouquinho?* _ Cochicho se volta.
Zoro: * E seu pai? *
Luna: *Depois eu conto*
Luffy: O que cês tão falando em? _ Pergunta trazendo a atenção a mim e ao espadachim.
Zoro/Luna: Nada! _ Dizemos em uníssono.
Luna: Mas e aí alguma nova notícia do jornal Robin? _ Pergunto estava preocupada com o que possa acontecer sobre Arlong.
Robin: Sobre isso seu pai.. digo Arlong foi levado a prisão de Impel Down. _ Comenta deixando o clima um tanto tenso.
Luna: Pelo menos ele vai sossegar por lá. _ Ele não me preocupa mais, mas, ainda tem coisas que me preocupam, se me acharem? Se ser filha dele for um problema? E se meus antigos "donos" me reconhecerem e virem trás afinal são os malditos Tenryuubito, acho melhor contar isso a eles. _ Pessoal..
Nami: O que aconteceu miga?
Luna: É que tem mais alguma coisa que me preocupa..
Jinbe: Não precisa contar filha. _ Diz e nego com a cabeça.
Luna: Pelo o que já descobriram eu fui escrava.. é bem meus "donos" não eram só nobres, eram da família Tenryuubito, e.. acho que sou um perigo pra vocês.
Jinbe: Luna..
Luna: Eu tenho medo de que eles venham atrás de mim agora que meu cartaz de procurada está junto com os da tripulação, eu posso causar problemas..
Luffy: NUNCA REPITA ISSO! _ Grita sério. _ Você é nossa companheira eu já disse e vou repetir milhares de vezes! Pode vir o governo os Teryseilaoque até mesmo um Deus! Não vamos abandonar você nem mesmo que tenhamos que pagar com a vida! _ Diz de pé sobre a mesa segurando meus ombros me emocionando, ser tão valorizada assim me deixa feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideal-Roronoa Zoro
FanfictionNokogiri D. Luna mista de humano com homem peixe, com um passado difícil é resgatada e entra pra tripulação dos mugiwaras mas.. um certo cabelo de grama lhe chama atenção e uma "rivalidade" se cria, e essa rivalidade se transforma em implicância que...