Nokogiri D. Luna
Luna: CORRE USOPP! _ Estávamos correndo de um lado para o outro em meio ao bombardeio.
Usopp: PARA DE GRITAR VOCÊ NÃO É LEVE!
Bem o que está acontecendo? Vamos voltar a hoje cedo
Faz três dias que estamos indo até a ilha onde nos esperavam, não vou mentir estava com medo.. muito medo
Nami: Estamos chegando! Não esqueçam do plano! _ Grita ao ver a ilha no horizonte.
Zoro: Tá tudo bem?_ O mesmo me abraçava por trás, nesses últimos dias não estava muito bem.
Luna: Estou ótima deve ser o nervosismo... Zoro.. se eu me descontrolar.. me prometa que vai tirar todos da ilha em segurança?
Zoro: Mas e você?
Luna: Eu vou ficar bem. _ Sorri pro mesmo vendo a ilha cada vez mais perto.
Zoro: Estamos chegando.. e pelo visto a notícia se espalhou. _ Diz vendo um navio próximo de Sunny.
Shanks: Pelo visto cheguei cedo. _ Diz assim que seu navio se aproximou do nosso.
Luffy: Como sabiam que estávamos aqui?
Shanks: As notícias se espalham rápido. _ Diz adentrando ao Sunny juntamente de outros membros da tripulação do mesmo.
Nami: Ótimo reforços!
Shanks: Como vai Luna? _ Pergunta e o abraço rapidamente.
Luna: Shanks quanto tempo! _ Disse já saindo do abraço. _ Estou ótima. _ Sorri pro mesmo sentindo o olhar de Zoro, vou até o esverdeado fazendo o mesmo me abraçar novamente por trás.
Robin: Temos que revisar o plano.
Usopp: O que tá pegando.. UM YONKOU! _ Diz surpreso a ver Shanks e os outros de sua tripulação até mesmo Yasopp que aparentava nervosismo, os dois se olhavam sem saber o que disser.
Yasopp: Ahm é e aí? Tudo beleza?
Usopp: É.. beleza sim.
Yasopp: Continue assim gostei do papo. _ Diz se afastando.
Revisamos o plano e seguimos até a ilha
Nami: Tudo pronto pessoal? _ Todos concordam e adentramos a ilha onde avia a instalação dos Tenryuubito a nossa espera.
Ficamos cara a cara com os mesmo que estavam sentados em altos tronos, um silêncio que apossou do local e juntamente dos mesmos uma centena de soldados e três almirantes Kizaru, Aokiji e Akainu que pelo jeito sabiam que teria uma guerra
São Rosward: Quanto tempo peixinha. _ Diz o homem que me causou tanta dor e sofrimento sorrindo largamente com um olhar estranho. _ Não sabia que tinha tantos amiguinhos mas, não vai adiantar meu amigos aqui da marinha vão da um jeito bem.. se você cooperar podemos resolver de forma pacífica.
Luna: Pacífica!? Não vou voltar pras suas garras de merda! _ O olhar novamente me trás a tona todas as lembranças horríveis que passei com o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideal-Roronoa Zoro
FanfictionNokogiri D. Luna mista de humano com homem peixe, com um passado difícil é resgatada e entra pra tripulação dos mugiwaras mas.. um certo cabelo de grama lhe chama atenção e uma "rivalidade" se cria, e essa rivalidade se transforma em implicância que...