#21

121 12 6
                                    

Roronoa Zoro









Zoro:Eles estão demorando! _ Disse impaciente.

Sanji: Calma Mr. Marimo eles ainda não deram o sinal. _ Diz e as luzes se apagam. _ É o sinal vamos! _ Diz e corremos até o quarto onde Luna estava.

Luffy: Ae finalmente!

Luna: Zoro! _ Diz pulando em meus braços me trazendo o sentimento de alívio. _ Eu senti sua falta..

Usopp: Depois vocês conversam! Aqui a chave. _ Diz entrando o quarto com uma lanterna jogando a chave pra mim e tiro a coleira da mesma. _ As pessoas estão agitadas lá fora vamos logo já cuidamos de tudo!









Nokogiri D. Luna






Corremos até a saída mas assim que íamos sair as luzes se ascendem e estávamos cercados de guardas no centro do grande salão

São Rosward: Piratas! Peguem eles! _ Grita e assim que nos atingiram nossos corpos sumiram.

Nami: As ilusões ficaram ótimas. _ Diz na saída juntamente de nós e corremos até o Sunny onde riamos das palavras de ódio de São Rosward.

Luna: Cadê o Zoro? _ Pergunto enquanto era carregada por Franky.









Roronoa Zoro

Zoro: Desgraçado agora você vai se ver comigo! _ Digo assim que os mesmos já avia fugido, fico cara a cara com o mesmo enquanto derrubei cada um de seus soldados.

São Rosward: E-ei você quer dinheiro?eu te dou mas poupe minha vida! _ Diz e o ataco tirando a vida do mesmo de frente aos outros nobres.

Zoro: Se eu souber que mais algum de vocês mexeu com alguém do meu bando não vai ser diferente!










Nokogiri D. Luna




Luna: Sanji-kun que saudade da sua comida! _ Disse na cozinha do Sunny comendo um enorme prato de comida.

Sanji: Coma o quanto quiser senhorita!

Nami: Cadê o Zoro precisamos fugir!

Robin: Franky foi buscá-lo.

Franky: Oe! Adentra a cozinha juntamente a Zoro que tinha as roupas manchadas de sangue.

Usopp: E-esse sangue é de quem?!

Zoro: Digamos que ele foi conhecer o capeta cara a cara. _ Diz se aproximando me abraçando por trás mas, o mesmo ficou em silêncio, como se estivesse retirando toda a angústia em seu peito.

Jinbe: Estamos tão felizes de te ter de volta minha pérolazinha!_ Diz com os olhos marejados.

Luna: Também estou feliz pai, eu sou muito grata por fazer parte dessa tripulação e por ter vocês sempre comigo. _ Digo emocionada.

Nami: A amiga! _ Diz e assim se inicia um abraço coletivo.

Zoro: Luna.. eu amo muito vocês. _ Diz em meu ouvido e me levanto da cadeira e o abraço fortemente lhe dando um selar em seguida.

Ideal-Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora