#12

120 23 3
                                    

Nokogiri D. Luna


Zoro: 999.. bora só mais uma! 1000! _ Diz assim que termino as flexões e me levanto.

Luna: Empate de novo! _ Ri debochada o vendo sorrir de canto.

Zoro: Pura sorte! _ Diz se aproximando.

Luna: Nem vem tô suada e você também! _ Digo me afastando e o mesmo beija minha testa.

Zoro: Tá fedida vai tomar banho!

Luna: Olha quem fala! _ Dei língua pro mesmo e fui até meu quarto me banhar.

Eu adoro passar um tempo com ele, na verdade gosto de passar tempo com todos,  as conversas com meu pai, fofocas e diversão com as meninas e os conselhos delas, Luffy, Usopp e Chopper brincando, ajudando Franky e Brook, e o jeito engraçado de cavalheiro de Sanji

Luna: Oi pai se importa? _ Me refiro a me sentar ao seu lado assim que voltei de meu banho.

Jinbe: Luna senta aí estava querendo falar com você. _ Me sento em seu lado apreciando a vista do mar. _ Como vão as coisas com Zoro? Já faz quase dois meses praticamente.

Luna: Estão indo bem na verdade, ele é ótimo só acho que ele não quer nada sério comigo sabe....

Jinbe: Acho que está se precipitando minha filha essas coisas tendem a demorar mesmo, mas tenha paciência, e sempre pense antes de tirar conclusões. _ Diz e apoio a cabeça em seu braço.

Luna:  Tem razão pai.. só ainda não me acostumei a ser tão amada assim por um homem.... nem sei se ele me ama, nunca falamos isso sabe, é sempre um "gosto muito de você". _ Digo pensativa.

Jinbe: Bem é um bom começo, as meninas estão te ajudando sobre esses assuntos mais femininos?

Luna: Sim os conselhos delas são de grande ajuda. _ Dei um sorriso sem mostrar os dentes.

Usopp: Ei Luna! Pode vir me ajudar um pouco? Se não for incômodo.  _ Diz carregando uma bolsa e usando óculos de proteção.

Jinbe: Vai lá eu vou ficar meditando. _ Concordo e sai juntamente a Usopp até a parte um pouco mais alta do navio onde tinha uma mesa e frascos de laboratório.

Usopp: Você conhece esses corais? Eu soube de algumas toxinas deles. _ Diz despejando da bolsa vários tipos de corais coloridos e reconheço a maioria.

Luna: A sim, onde os conseguiu? São bem raros. _ Digo os examinando de perto.

Usopp: Da última vez que fomos até a ilha dos homens peixe, eu guardo eles a tempos.

Luna: E como quer que eu ajude?

Usopp: Você sabe me disser o que cada um faz?

Luna: A bem, os alaranjados deixam a visão turva de quem os ingerir ou ter contato com os olhos. _ Digo os quebrando no meio fazendo assim um pouco de pó sair. _ Este se quebra, os azulados se tritura, os rosados se amassam, vem vou te ajudar com os outros. _ Digo e nos sentamos para os avaliar melhor.




Roronoa Zoro


Treinar e ficar perto dela me deixa mais revigorado, acho que você me dá vontade de fazer coisas que procastinaria pra fazer em pelo menos uma semana, treinar nunca foi tão divertido e tentador


Ideal-Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora