Antes de começar o capítulo olhem essa coisinha aaaahhhh
( Não é ship nem nada só adorei a voz do Luffy cantando Renai Circulation ♡)
Viciada estou ksksksksk
É isso rsrs continuem com o capítulo! ♡
Nokogiri D. Luna
Acho que ontem foi o dia mais caótico da minha vida, o peso que eu quadrada por anos saio como uma mochila pesada que eu carreguei por toda a minha trajetória
Zoro: Você vive no mundo da lua em. _ Diz se aproximando se sentando ao meu lado naquele enorme sofá.
Luna: Só estava pensando. _ Digo apoiando a cabeça em seu ombro.
Zoro: Em que exatamente? _ Pergunta pondo seu braço em volta de mim me fazendo chegar mais perto.
Luna: Sobre ontem..
Zoro: Ontem ficou no passado e agora você precisa olhar pra um futuro. _ Diz me fazendo soltar um leve sorriso. _ O que você deseja? Acho que nunca falou sobre seu sonho.
Luna: Bem nunca parei exatamente pra pensar sobre meu sonho.. eu só quero ter paz sabe, viver minha vida com vocês meus companheiros e meu pai.
Zoro: Acho que vai ser difícil viver em paz nessa tripulação. _ Diz me fazendo rir, o mesmo me puxa para perto me fazendo sentar em seu colo. _ Gosto de ver você assim. _ Diz alisando minha bochecha.
Luna: Assim como?
Zoro: Feliz. _ Diz sorrindo e lhe dou um selar o abraçando em seguida.
Luna: Eu gosto muito de você. _ Afundo o rosto em seu pescoço dando leves beijinhos.
Zoro: O que pensa que tá fazendo em? _ Pergunta sem me impedir.
Luna: Eu gosto dos seus beijinhos, só pensei em retribuir. _ Digo e o mesmo me empurra me derrubando sobre o sofá ficando em cima de mim, logo sinto leves beijos e mordidinhas em meu pescoço.
Zoro: Maltratar pescoços é meu trabalho. _ Diz ainda em meu pescoço enquanto segurava minhas duas mãos um pouco acima de minha cabeça.
Luna: Z-Zoro cuidado aí. _ Digo sentindo as mordidinhas e beijos serem mais intensos.
Zoro: Você me descontrola. _ Diz parando me encarando e o puxo para um beijo que se intensifica ficando cada vez mais feroz.
Luna: Calma Zoro..
Sou ignorada e nossos lábios se unem novamente e sinto o mesmo com uma mão apertar minha cintura e com a outra apalpar meu sério o apertando levemente me fazendo estremecer e soltar um baixo gemido em seu ouvido
Chopper: AAAHHHH INDECÊNCIAS HUMANAS! _ Grita tapando os olhos fazendo Zoro cair do sofá.
Luna: A-ah oi Doutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideal-Roronoa Zoro
FanfictionNokogiri D. Luna mista de humano com homem peixe, com um passado difícil é resgatada e entra pra tripulação dos mugiwaras mas.. um certo cabelo de grama lhe chama atenção e uma "rivalidade" se cria, e essa rivalidade se transforma em implicância que...