#6

182 24 3
                                    

Nokogiri D. Luna


Faz alguns meses des do que ocorreu com Roronoa, fomos ficando mais próximos, acho que ele se tornou um dos meus melhores amigos mas, sempre que me refiro a "amigo", parece que ele comeu limão, fica sério e irritado, pelo o que meu pai falou ele realmente gosta de mim e .. acho que também gosto dele só não sei como expressar isso, eu nunca fui dessas coisas confesso que estou nervosa

Luna: Roronoa! Onde ele se enfiou? _ Pergunto a mim mesma andando pela mata, estamos em uma ilha cercada por vegetação e todos estão perdidos. _ Aish  essa floresta está me deixando estressada. _ Respiro fundo lembrando das palavras de meu pai " respire e se mantenha pois a paciência é uma virtude", paro um pouco e tento escutar os sons mais a fundo na mata, até que escuto algo algo ao norte e caminho rapidamente.

Usopp: Aaaaahhhhhh!. _ Assim que atravesso algumas árvores vejo o mesmo pendurado de cabeça pra baixo enrolado em alguns cipós. _ Luna! Que bom que você apareceu me ajuda aqui! _ Não pude deixar de rir do mesmo e em seguida o soltar.

Luna: Sabe onde estão os outro? E como você foi parar ali? _ Pergunto e o mesmo parece assustado.

Usopp: As árvores me puxaram! _ Diz em desespero. _ Aquelas árvores ali com flores azuis me puxaram pelos cipós! _ Diz me segurando pelo ombro enquanto apontava para um trio de árvores.

Luna: Que estranho.

Usopp: Na ilha em que estive em dois com Heracles era comum algumas árvores fazerem isso w te sufocar entre as folhas.

Luna: Temos que achar os outros, se eles estiverem presos também!

Jinbe: Achei vocês! _ Aparece carregando Nami e Luffy. _ Eles estavam amarrados em umas árvores. _ Diz os pondo no chão.

Luffy: Árvores desgraçadas rapá!

Usopp: É pior do que pensei!  Temos que achar os outros rápido antes que eles sejam mortos! _  Estávamos praticamente correndo até nós encontrarmos com os outros menos Zoro e Chopper.

Nami: Achamos vocês que bom!

Franky: Cuidado essas árvores com flores azuis são osso!

Luna: Sim Temos que tomar cuidado.

Brook: Que quase morri de novo! Yohoho!

Luffy: Gente tem outra árvore ali! _ Aponta para a árvore que tinha alguns bolos de cipó na mesma.

Usopp: Caraca esses cipós enrolados são quase do tamanho de uma pessoa.... TEM ALGUÉM PRESO AQUI DENTRO! AAAHHHH. _ Grita desesperado juntamente a Luffy.

Luna: Sem pânico!

Robin: Usopp na ilha em que esteve como sobreviveu esses anos dessas árvores?

Usopp: Ah é fogo! _ O mesmo rapidamente procura algo na bolsa e atira algumas bolinhas queimando o cipó, revelando Zoro desacordado.

Nami: Meu Deus se não tivéssemos chegado a tempo...

Chopper: Achei vocês pessoal! Essa ilha é estranha! _ Diz saindo de dentro do mato se aproximando. _ Zoro? O que houve?! _ Diz se aproximando do mesmo.

Ideal-Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora