Nokogiri D. Luna
Depois do que ocorreu com Roronoa, fui falar com meu pai a respeito
Jinbe: Ele realmente fez isso? _ Pergunta curioso logo depois de eu lhe disser tudo o que aconteceu momentos atrás.
Luna: Sim e eu me senti tão bem. _ Confesso com um leve sorriso bobo.
Jinbe: Hum. _ O mesmo parece sério.
Luna: Tá tudo bem papai? _ Pergunto ficando de frente ao mesmo, ele está enciumado? _ Pai? Está com ciúmes de Zoro?
Jinbe: Talvez.. é que você está crescendo tão rápido, parece que foi ontem que eu te resgatei e.. você já está tão crescida! Tenho medo que se afaste de mim.
Luna: Pai! _ O abraço fortemente. _ Nunca vou me afastar de você e nem te deixar de lado! Eu te devo a minha vida! _ Corresponde o abraço e voltamos a conversar.
Jinbe: Ele te faz feliz não é?
Luna: Sim..muito!
Jinbe: Isso é o que importa! Agora vamos entrar acho que está quase pronto o Jantar, vi Luffy correr até a cozinha. _ Comenta rindo e assim fomos.
Nami: Robin olha só esses vestidos! _ Dizia animadamente assim que adentramos a cozinha e nós sentamos em seguida.
Robin: Realmente é bem lindinho. _ Comenta com um sorriso.
Zoro: Tá tudo bem? _ Pergunta baixo me vendo quieta.
Luna: Estou bem sim só estou pensando. _ Confesso com um sorriso singelo.
Luffy: Poxa tava tão legal ver a Luna vestida de Zoro! Hihihi. _ Comenta divertido.
Franky: Na próxima vez que ela perder vamos fazer ela se vestir igual a mim! Seria super! _ Grita fazendo sua pose de sempre arrancando algumas risadas.
Sanji: Olha a baderna! Podem se servir. _ Diz e todos começam a comer e conversar.
Chopper: Está se sentindo bem Zoro? _ Pergunta ao ver Zoro comendo em silêncio como sempre.
Zoro: Eu solo Chopper, é óbvio que eu tô bem, vou ficar de vigia hoje. _ Diz mudando de assunto.
.
.
.
.
.
.
.Roronoa Zoro
Eu sinto raiva de mim mesmo por ter perdido pra uma árvore! Preciso ficar mais forte, preciso proteger o bando se não vamos perder de novo!
Não sei como ela consegue me fazer esquecer tudo que me aflige, não sei como ela consegue me fazer a odiar e a gostar dela ao mesmo tempo, seu jeito de ser tão calma e despreocupada, tsc que saco
Aquele beijo...
Eu queria tanto aquilo, o calor de seu corpo no meu, ela consegue me deixar sem graça só com a desgraça de um olhar, perto dela sou tão vulnerávelLuna: Você murmura enquanto pensa demais, sua sorte que não dá pra entender. _ Aparece me tirando de meus pensamentos se aproximando de onde estava sentado.
Zoro: É quase uma da madrugada. _ Digo e sou ignorado pela mesma que se senta ao meu lado.
Luna: Eu sei, mas, não consigo dormir depois de hoje. _ Comenta retirando algo do casaco que ela vestia. _ Quer dividir comigo? _ Pergunta mostrando uma garrafa de saque.
Zoro: Aí sim. _ A abro e bebo rapidamente a metade. _ Aqui toma. _ A entrego e a vejo beber. _ Sobre aquilo.. você gostou? _ Ah que merda como que eu fico envergonhado com isso!?
Luna: Eu adorei.. podemos repetir se quiser. _ Fala com um sorriso.
Zoro: Você é naturalmente muito direta em. _ Dei um sorriso de canto e a puxei pra perto. _ Posso? _ Pergunto com nossos corpos colados.
Luna: Pode. _ Juntei nossos lábios em um beijo calmo e aos poucos foi se tornando intenso a fazendo se sentar sobre meu colo e segurar os fios dos meus cabelos, mas a maldita falta de ar nos impediu de continuarmos.
Zoro: Nossa.. você é ... aí merda! _ Seguro firme a cintura da mesma, como ela me deixou assim só com um beijo?!
Luna: O que foi? Foi ruim? _ Pergunta abaixando um pouco me fazendo encostar em sua bunda.
Zoro: Não se mexe por favor. _ Implorei a vendo perceber sobre o que se tratava. _ Tsc.. você consegue fazer isso só um um simples beijo.
Luna: Desculpe.. se quiser eu posso ajudar de alguma forma? _ Pergunta inocente, como ela pode ser assim?
Zoro: Não, não precisa eu vou ficar bem, não quero que as coisas sejam assim tão rápidas. _ Digo a tirando de meu colo delicadamente, vendo o volume que não mudou de tamanho, ela estava envergonhada mas não mais que eu isso tenho certeza.
Luna: Acho que é melhor eu é..
Zoro: Sim boa noite Luna. _ Digo vendo a mesma correr em direção aos quartos. _ A merda.. vou ter que da um jeito nisso....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Eta anjos hihi kkkkk foi isso por hoje comentem e votem bjssss
♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡☆♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideal-Roronoa Zoro
FanfictionNokogiri D. Luna mista de humano com homem peixe, com um passado difícil é resgatada e entra pra tripulação dos mugiwaras mas.. um certo cabelo de grama lhe chama atenção e uma "rivalidade" se cria, e essa rivalidade se transforma em implicância que...