Nokogiri D. Luna
No dia seguinte tentei esquecer o que Roronoa descobriu sobre mim espero que ele não conte.. não quero ter que me lembrar daquilo.
Vejo o mesmo sentando na cozinha mas não havia ninguém nem mesmo o cozinheiro e como de costume me sento ao lado do mesmoLuna: Cadê os outros?_ Pergunto assim que me sento ao seu lado.
Zoro: O gado foi chamá-los. _ Como sempre curto e grosso, será que ele contou a alguém? Ele disse que não ia contar. _ Se está preocupada em saber se eu contei a alguém não se preocupe, não disse nada. _ Diz ainda da mesma maneira de olhos fechados e braços cruzados virado para frente, o olho sorrindo e agradecendo o mesmo.
Luna: Obrigada Roronoa! _ Vejo um sorriso levemente em seus lábios enquanto ele abria seu olho. _ Devia sorrir mais,é bonito. _ Digo sorrindo levemente vendo o esverdeado fechar a cara me fazendo rir, logo os outros entram na cozinha.
Jinbe: Bom dia. _ Diz sorrindo.
Luna: Bom dia pai, e bom dia pessoal. _ Digo assim que os outros se sentam.
Usopp: E aí Luna? O que tá achando do nosso bando?_ Pergunta aparentemente animado.
Luna: É incrível! Todos são legais comigo. _ Digo sorrindo.
Luffy: É claro que vamos ser legais! Você é da família!
Sanji: Isso o Luffy tem razão, falou bonito. _ Diz servindo a comida.
Luffy: Toda filha do Jinbe é nossa filha também!_ Diz com um largo sorriso.
Sanji: Retiro o que eu disse. _ E assim o café da manhã seguiu normalmente, eu evitava uma vez ou outra falar com Roronoa mas ele tinha o olhar vidrado em mim, será que se incomodou tanto com a minha aparência? Ele deve ter nojo, mas acho melhor deixar as coisas como estão mesmo eu sabendo que uma hora ou outra terei que relembrar o passado e dizer tudo o que me ocorreu.
Depois do café me juntei a meu pai em um canto afastado da grama do Sunny, onde estávamos sentado um ao lado do outro conversando
Jinbe: Notei o olhar de Zoro em você hoje, o que houve? _ Pergunta pondo a mão em meu ombro.
Luna: Pai.. ele sabe, ele sabe da minha marca. _ O mesmo se cala.
Jinbe: Não precisa me explicar como foi que ele descobriu eu vou te entender, eu só quero saber como se sente?
Luna: Me sinto desconfortável, mesmo ele me prometendo que por enquanto guardaria segredo, o que me preocupa é que eu acho que agora ele tem nojo de mim. _ Digo sem fazer nenhuma expressão sequer.
Jinbe: Como assim? Zoro não é preconceituoso disso eu tenho certeza. _ Comenta pondo a mão em meu ombro.
Luna: É que meu corpo.. ele praticamente viu meu corpo por conta da blusa molhada e.. eu odeio meu corpo você sabe disso.
Jinbe: O que aqueles desgraçados fizeram você pensar sobre si mesma é terrível, e você sabe que é mentira, minha filha você é linda! E não deixe ninguém dizer o contrário!_ Diz e o abraço de lado.
Luna: Obrigada pai, o que eu seria sem o senhor em? _ Digo rindo e ele faz o mesmo saindo do abraço. _ Acho que vou treinar um pouco. _ Me levanto fazendo menção de ir até a academia do Sunny.
Jinbe: Pode ir,treinar é essencial mas..
Luna: Eu sei, o descanso é necessário. _ Completo sua frase fazendo o mesmo sorrir, adentro a academia e como o esperado o espadachim estava lá só que não estava treinando com suas espadas, nem mesmo levantando um enorme peso, e sim sentado de pernas cruzadas,sem a parte de cima de sua roupa, ele estava meditando, me aproximo e começo a me exercitar em C silêncio levantando facilmente um dos gigantescos pesos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideal-Roronoa Zoro
FanfictionNokogiri D. Luna mista de humano com homem peixe, com um passado difícil é resgatada e entra pra tripulação dos mugiwaras mas.. um certo cabelo de grama lhe chama atenção e uma "rivalidade" se cria, e essa rivalidade se transforma em implicância que...