Nokogiri D. Luna
Minha cabeça lateja freneticamente o lugar em volta onde acordei era infelizmente reconhecível
Um sonho
Tudo não passou de um sonho, tão real, tão belo.. um sonho
O lugar cheirava a mofo, paredes velhas e janelas cobertas, tinha meus braços e pernas presos e uma coleira família no pescoço
Como pode? O que aconteceu na guerra?!
Roronoa Zoro
Ela foi levada.. eu não pude fazer nada! Sou um inútil! Mas eu prometo que vou fazer o que tiver que ser feito pra te salvar meu amor!
Flahsback on
Luffy: LUNA PARA COM ISSO! _ Diz enquanto segurava a mesma que ia se encolhendo devagar.
São Rosward: Ela é minha! _ Atira um canhão que faz Luffy recuar e a mesma cair sobre as árvores. _ Um empurrão dessa aí não me derruba! Já que a marinha não vai ajudar eu faço sozinho! _ Diz e uma cortina de fumaça enorme se fez no local.
Zoro: LUNA!
Nami: LUNA CADÊ VOCÊ?
Luffy: NÃO LUNA!
Flashback off
Faz dois dias que estamos tentando descobrir onde ela foi levada, eu não vou descansar até achá-la
Zoro: E aí descobriram algo? _ Pergunto adentrando a sala onde há um enorme sofá.
Robin: Pelo visto São Rosward tem um palácio em uma ilha próxima onde habita e faz leilões. _ Diz pensativa.
Nami: E pelo visto deve demorar até amanhã ainda. _ Diz se sentando.
Luffy: Pode demorar o quanto for vamos atrás dela até o fim.
Jinbe: Eu devia ter sido mais atento. _ Diz cabisbaixo. _ Agora ela corre perigo.
Zoro: Eu também não fui forte o bastante..
Usopp: Ninguém esperava por isso, a culpa não foi de ninguém.
Franky: Saudade da mana Luna! _ Grita chorando.
Nami: Jinbe você não salvou ela? Como fez isso?
Jinbe: Ah bem, São Rosward sempre faz um enorme festa quando consegue algo, onde todos os seus subordinados estão ocupados o entretendo.
Nami: Então vai ser assim que vamos salvá-la!
Brook: Temos que se disfarçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideal-Roronoa Zoro
FanfictionNokogiri D. Luna mista de humano com homem peixe, com um passado difícil é resgatada e entra pra tripulação dos mugiwaras mas.. um certo cabelo de grama lhe chama atenção e uma "rivalidade" se cria, e essa rivalidade se transforma em implicância que...