#19

72 13 2
                                    

Roronoa Zoro





Assim que vi Luna cair voltando ao normal, corri até a mesma e a peguei em meus braços



Zoro: Luna! Acorda! _ Passei a mão em seu rosto afastando os cabelos sentindo seu corpo quente.

Chopper: Vamos sair daqui! Tenho que examiná-la!



Q.d.t



Estávamos no Sunny, não achei que essa guerra duraria três horas, estávamos exaustos mas não queríamos aparentar, Chopper cuidava de Luna e Jinbe


Jinbe: Ela vai ficar bem por agora. _ Diz adentrando o convés em passos largos e cansados, com seu corpo enfaixado.

Luffy: Jinbe! Cê tá bem?

Jinbe: Estou sim, Chopper disse que ela ficará bem, só precisa de descanso, na última vez que isso aconteceu.. ela ficou desacordada por semanas.. isso pode prejudicar ela e .... bem é melhor deixá-la em repouso total.

Sanji: Quando ela acordar farei um banquete!

Chopper: Oi pessoal! _ Chega com uma mala. _ Já cuidei da Luna ela precisa descansar, agora vou cuidar de vocês e de mim também. _ Assim ele começa a passar medicamentos e enfaixar alguns de nós. _ A perna dela está bem ferida, mas com o tempo vai ficar boa. _ Diz terminado de enfaixar Usopp.

Usopp: Que bom, eu tive que correr com ela, minhas costas então me matando.



Fui até o consultório vendo a mesma dormir com a respiração pesada, ela deve estar tão cansada, me dói te ver assim meu amor...

Jinbe: Ei Zoro. _ Diz adentrando o consultório. _ Precisamos conversar.
















Nokogiri D. Luna




Senti meu corpo pesado e minha cabeça latejar, olhei em volta reconhecendo o lugar em que estava, o consultório do nosso doutor Chopper
Me sento lembrando do que ocorreu, quanto tempo será que eu dormi? Minha perna é meu braço estão enfaixados ..ainda dói um pouco..





Jinbe: Ah acordou que bom. _ Diz adentrando o mesmo. _ Como você está filha?

Luna: Estou bem.. só com um pouco de dor, por quanto tempo dormi dessa vez? _ Pergunto já sentada na maca.

Jinbe: Uns cinco dias pra ser mais exato.

Luna: E você está bem? _ Pergunto ao ver o peito do mesmo com um curativo.

Jinbe: Ah sim estou bem, todos estavam preocupados. _ Diz fazendo um cafuné em minha cabeça.

Luna: Imagino... e eu estou faminta!

Jinbe: Vou chamar o Chopper e avisar que você acordou. _ Diz saindo do consultório depois de um tempo Chopper adentra o mesmo e troca meus curativos.

Chopper: Como está se sentindo Luna?

Luna: Bem só com um pouco de dor e muita fome. _ Reclamo com a mão na barriga.

Ideal-Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora