#17

93 15 3
                                    

Nokogiri D. Luna





Amar você é tão difícil, fazer essas escolhas é difícil.. acho melhor falar logo antes que algo pior aconteça







Zoro: Tudo bem? _ Pergunta se aproximando se sentando ao meu lado.

Estava observando as estrelas e sentindo a brisa salgada do mar

Luna: Zoro.. sobre hoje cedo... Os Tenryuubito estão atrás de mim. _ Digo o vendo arregalar levemente o único olho que tinha aberto.

Zoro: Luna..

Luna: Desculpa eu não queria preocupar vocês.. me perdoe.

Zoro: Ok.. quando você descobriu isso? _ Pergunta cruzando os braços.

Luna: Faz uns dias.. recebi uma carta de ameaça, dizendo que meus antigos donos estão atrás de mim.... tenho medo do que eles possam fazer..

Zoro: Eles não vão tocar um dedo em você! Não permitirei. _ Diz e coloco a cabeça em seu ombro.

Luna: Eu te amo Roronoa. _ Digo e ouso um riso fraco do mesmo.

Zoro: Eu também meu amor.






Q.t.d





Nami: Como assim os Tenryuubito estão atrás da Luna?! _ Grita em desespero na manhã do dia seguinte.

Luna: Meu.. digo Arlong nunca iria se vingar totalmente deles, ele prometeu que no final do plano me entregaria pra eles, o que é estranho porque ele odeia humanos.. vai saber o que tem na mente dele...e eu.. não queria que se preocupassem comigo.

Jinbe: Luna.. pode contar com a gente minha filha. _ Diz me abraçando de lado.

Luffy: Não é um dos malucos que eu dei um socão? _ Pergunta tentando se lembrar.

Usopp: Esse mesmo. _ Diz se tremendo pelo medo.

Sanji: Eles podem vir o quanto quiser!

Robin: Estaremos prontos!

Chopper: Isso aí! Luna vai querer que eu te examine? _ Pergunta puxando minha mão.

Luna: Sim vou querer sim. _ Sorri pro mesmo.

Zoro: Examinar? Esta bem?

Usopp: Tá doente?

Luna: Nada disso é de rotina mesmo. _ Comento sorrindo largamente e vou até o consultório.











Roronoa Zoro





Se algo acontecer com ela eu não me perdoaria, ela se preocupa com tantas coisas que nem sei como reagir, ver ela cabisbaixa meche comigo..acho que eu achei minha fraqueza







Nami: Tá tudo bem Zoro? _ Pergunta se aproximando juntamente de alguns que a acompanhavam.

Zoro: Ahm? Tô ótimo só esperando ela terminar lá com o Chopper. _ Digo os olhando.

Ideal-Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora