#5

193 27 8
                                    

Nokogiri D. Luna





O dia se passou bem rápido e normalmente estava determinada a ganhar o desafio é bem divertido. No dia seguinte assim que acordei e fiz minha higiene pessoal fui tomar meu café e como sempre me sentei entre meu pai e Roronoa e se iniciou o desafio


Luna: Bom dia pai. _ Digo assim que me sento. _ Sanji foi chamar os outros imagino. _ Digo vendo que só tinha nos três e Robin que lia um jornal. _ Ah bom dia Robin, alguma notícia? _ Pergunto e sinto o olhar de Roronoa em mim, acho que ele percebeu.

Robin: Bom dia, pelo visto nenhuma notícia interessante, acho que quando chegarmos a ilha dos homens peixe por lá deve estar mais interessante. _ Comenta com um sorriso, logo aos poucos a cozinha vai ficando cheia e as brincadeiras e conversas se iniciam.

Zoro: Ei me passa as torradas. _ Diz e olha em direção dos outros em que fiz o desafio com uma cara como se estivessem falando "Vai perder!", ignoro o mesmo e como em silêncio. _ Tsc o que deu em você em?. _ Continuo o ignorando e o café termina, me levanto e vou até o convés juntamente de meu pai.

Jinbe: Está bem determinada. _ Diz se sentando e faço o mesmo.

Luna: Não vou negar sinto um pouco de pena mas não vou perder. _ Vejo os outros se aproximando.

Usopp: Até que você foi bem!

Chopper: A cara do Zoro de indignação foi muito engraçada!

Luffy: Ele deve tá bravo. _ Comenta gargalhando.

Brook: Shiii ele tá vindo. _ Faz som de silêncio ao ver Roronoa se aproximar.

Zoro: Ei vou ir treinar. _ Diz fazendo menção de eu o acompanhar e continuo minha conversa. _ Que seja. _ Fala andando até onde sempre treinamos.

Usopp: Ixi que maldade. _ Comenta caindo na gargalhada.

Jinbe: Acho que não vai dar coisa boa. _ O mesmo parece pensativo. _ Acho que vai perder. _ Me provoca me abraçando de lado enquanto ria.

Luna: Eu vou ganhar vocês vão ver.

Nami: Franky!_ Grita do convés e o mesmo aparece rapidamente.

Franky: Pessoal estamos chegando! Vou colocar a proteção no navio e vamos submergir! _ Diz e uma bolha enorme se forma entorno do navio.

Luna: Nunca vi isso antes. _ Digo observando a bolha.

Luffy: E como você e o Jinbe iam pra lá?

Usopp: Acho que pelo fato dela ser uma mulher peixe né, ela respira em baixo d'água e nada. _ Diz demonstrando que era a coisa mais óbvia do mundo.

Luffy: Ah é memo rapá!


Continuei a conversa e fui até a biblioteca onde fiquei passando meu tempo até chegar na ilha



Sanji: Senhorita? _ Pergunta abrindo a porta da biblioteca e a adentrando em seguida.

Luna: Olá Sanji-kun. _ Sorri calmamente pro mesmo.

Sanji: Vim chamar a senhorita para almoçar. _ Solta a fumaça de seu cigarro no fim da frase e o acompanho até a cozinha onde todos estavam.

Luna: Ainda não chegamos a ilha?

Nami: Falta alguns metros. _ Diz e seguimos o almoço.

Ideal-Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora