Nokogiri D. Luna
As vezes as coisas parecem estar indo bem, e as vezes você finge felicidade e as vezes você tem que arriscar pra ficar tudo bem....
Não falei sobre o ocorrido com meu pai porque mesmo eu sendo direta e não escolhi dando nada sei que aquilo era pessoal, mas as coisas estão indo bem, sempre visitamos ilhas e exploramos todos os lugares possíveis! É incrível. Sobre eu o Roronoa, estamos nos entendendo super bem, ele é super carinhoso e atencioso, Nami diz que nosso comportamento é suspeito mas, não ligamos, ninguém sabe sobre nossos beijos e nossa maneira que nos tratamos, achamos melhor assim, na verdade somente meu pai sabe, com ele eu sou um livro aberto! Eu não sei o que eu e Roronoa somos mas, gosto da maneira que estamos
Luna: Sua perna não tá com cãibra não? _ Pergunto pois já faz tempo que eu estava deitada sobre a coxa do mesmo que estava sentado no grande sofá do navio.
Zoro: Eu não sinto cãibra, eu solo. _ Diz se gabando com um sorriso de canto me fazendo rir. _ Você tem estado distante esses últimos dias, e meio cabisbaixa, está tudo bem?
Luna: Ah.. sim tá tudo bem sim.
Jinbe: Vim avisar que vamos chegar a uma ilha daqui a pouco. _ Diz adentrando a sala assustando Zoro.
Luna: Fica tranquilo espadachim, papai sabe de tudo. _ Disse sorrindo ainda deitada.
Zoro: Que?! Tudo? Tudo mesmo? _ Pergunta envergonhado.
Jinbe: Sim sei. _ Finge estar bravo se aproximando. _ Fico feliz que goste de minha filha. _ Gargalha pela cara de assustado do esverdeado dando batidinhas em seu ombro. _ Mas juízo.
Zoro: Pode deixar Jinbe. _ Eu apenas observava sorrindo da situação. _ Você é uma menina risonha em! Não tem graça não! _ O mesmo parece irritado.
Luna: Ei não se preucupe, para meu pai sou um livro aberto mas sei medir sobre o que conto, não digo sobre nada que seja muito pessoal. _ Confesso me sentando e falando calmamente.
Jinbe: Pessoal? Vocês já!?
Zoro: Não! Não fizemos nada, é cedo pra essas coisas. _ Nunca vi o esverdeado tão ruborizado.
Luna: É pai está cedo.
Jinbe: Que bom que vocês dois tem juízo. _ Faz uma feição aliviada.
Luffy: ILHA! _ Grita do lado de fora.
Luna: É parece que chegamos, vamos! _ Me levantei e fomos até o convés de onde já se avistava bem próximo da ilha.
Usopp: Olha quantas luzes tem a cidade!
Chopper: Tem um parque de diversões!
Luffy: Vamos logo! Quero brincar! _ Grita pulando animadamente.
Franky: Vamos poder reabastecer o Sunny, preciso de uns matérias.
Sanji: Vou reabastecer o estoque de comida.
Luna: Eu preciso de roupas. _ Digo vendo os outros descerem ficando na costa da ilha e os sigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideal-Roronoa Zoro
FanficNokogiri D. Luna mista de humano com homem peixe, com um passado difícil é resgatada e entra pra tripulação dos mugiwaras mas.. um certo cabelo de grama lhe chama atenção e uma "rivalidade" se cria, e essa rivalidade se transforma em implicância que...