#14

119 20 2
                                    

Nokogiri D. Luna











As gaivotas cantavam longe e o navio balançava lentamente conforme as ondas, o vento fresco juntamente a luz solar invadiam meu quarto me fazendo despertar, o calor das cobertas me impedia de querer levantar



Zoro: Bom dia achei que dormiria pra sempre. _ Diz assim que abro meu olhos lentamente o vendo sentado na ponta da cama.

Luna: Bom dia. _ Me sento já me espreguiçando. _ Que horas são?

Zoro: Já tá na hora do café tá todo mundo esperando. _ Diz enquanto me levanto e sinto minhas pernas levemente leves. _ Está bem? _ O mesmo se aproxima ao me ver apoiada na parede.

Luna: Está sim não se preocupe, é só o resultado de ontem. _ Digo levemente corada me recordando dos atos da noite anterior o vendo sorrir largamente e me segurar pela cintura.

Zoro: Vem vamos. _ Fomos até a cozinha onde todos já nos esperavam.

Luna: Oi pessoal bom dia, acho que dormi demais. _ Sorri sem graça me sentando entre meu pai e Roronoa.

Luffy: Amém agora bora comer! _ Diz enchendo a boca.

Jinbe: Está tudo bem? _ Pergunta preocupado.

Luna: Não se preocupa papai, só estava cansada.

Sanji: Esse marimo ontem fez a senhorita treinar demais! Eu deveria dar um chutes nesse lama verde! _ Diz fuzilado o esverdeado.

Zoro: Não enche cabelo de mijo de cavalo! Tá na hora de comer!

Brook: Está bem mesmo senhorita? Estava de vigia ontem e ouvi uns barulhos questionáveis do quarto da senhorita. _ Diz atraindo olhares em mim.

Luna: Ah é... eu tive uns sonhos estranhos... devo ter falado dormindo!

Usopp: Onde você tava Zoro? Passei no seu quarto pra devolver suas botas e você não tava lá. _ Dessa vez os olhares foram até Roronoa.

Nami: E aí Zoro onde você tava? _ Pergunta risonha.

Zoro: Dormindo.

Franky: Se perdeu foi? _ Diz fazendo todos a mesa rir.

Zoro: Pelo menos deixou elas no meu quarto?

Usopp: Deixei sim.

Luna: Sanji poderia me servir um pouco de suco? _ Pergunto e o mesmo me serve rodopiando.

Zoro: *Luna* _ Sussurra chamando minha atenção.

Luna: *Fala* _ Nami nos enterrompe se levantando.

Nami: Pessoal logo logo vamos chegar em uma ilha! E pelo o que a Robin disse é um lugar calmo então estão livres pra fazer o que quiser! _ Comenta sorridente.










Q.d.t






Roronoa Zoro








Não acredito que fiquei no mesmo grupo que esse gado de merda, pelo menos não vou precisar cortar ninguém nessa ilha, pelo menos é o que eu espero





Ideal-Roronoa Zoro Onde histórias criam vida. Descubra agora