Nokogiri D. Luna
Luna: Tem certeza que vai funcionar? _ Pergunto segurando a cabeça de Brook.
Usopp: Vai sim hihi. _ Diz olhando em volta. _ Luffy a barra tá limpa?_ Pergunta pro mesmo que estava de vigia no corredor.
Luffy: Tá sim. _
Tinha recebido desafio em um jogo de "verdade ou desafio" e eu aceitei
Usopp: Pode ir Luna. _ Diz e coloco a cabeça de Brook dentro do armário da Nami.
Brook: Lá vou eu YOHOHOHO. _ Diz a cabeça assim que fecho o armário.
Luna: Quieto Brook!
Chopper: Ela tá vindo! _ Grita e saímos correndo nos escondendo pra ver a reação da mesma.
Nami: Vamos ver vou terminar uns mapas. _ Diz atraindo o armário.
Brook: YOHOHOHO! _ Grita assustando a mesma que solta um alto grito agudo.
Nami: Quem fez isso!? _ Grita furiosa batendo no mesmo com seu Clima-Tact. _ VOCÊS! ._ Diz correndo até o convés donde estávamos, a mesma tinha a cabeça de Brook em mãos.
Usopp/Luffy/Chopper/Luna/Brook: Desculpa. _ Falamos juntos após apanhamos da mesma.
Jinbe: Hahaha! _ Gargalhava de nossas caras. _ Eu disse que daria nisso!
Nami: E você sabia?! E não tentou impedir!? _ Se aproxima furiosa assustando meu pai.
Jinbe: E-eu é que eu..
Depois de todos termos apanhado da Nami, até meu pai, como castigo limpamos o convés mas, foi divertido, eu amo as interações que temos, e sobre a limpeza, brincamos de escorregar no sabão
A última vez que escondi algo não terminou muito bem, tive que enfrentar Arlong e suas ameaças mas pra proteger quem você ama é preciso se arriscar
Tantas coisas aconteceram nesse último ano, me reencontrei com meu pai, me resolvi com meu passado, entrei pra uma família incrível e me apaixonei, mas eu sei que nem tudo está acabado na final, sinto alguma coisa faltando.. será esse o medo de meus "donos" passados me encontrarem? Ser membro dos mugiwaras é incrível mas deixa tudo mais perigoso, se bem que já faz um ano e alguns meses que estou com eles e nada acontecer, acho que é coisa da minha cabeça.....
Zoro: Ou? Terra chamando Luna!. _ Diz balançando a mão em frente ao meu rosto me tirando de meus pensamentos.
Estavamos em meu quarto, era manhã e o mesmo estava deitado entre minhas pernas apenas coberto pelo cobertor
Luna: Só estava pensando.. e você não vai por uma roupa não? Daqui a pouco vamos nos atrasar pro café! _ Digo sacudindo minhas pernas o que não adiantou nada.
Zoro: No que estava pensando? _ Pergunta olhando em meus olhos ainda deitado.
Luna: Nada demais.. só no passado. _ Digo e escuto o mesmo suspirar e se levantar pondo a roupa.
Zoro: Já conversamos e não gosto de ver você preocupada. _ Diz sério amarrando seu Kimono.
Luna: Já disse não era nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideal-Roronoa Zoro
FanfictionNokogiri D. Luna mista de humano com homem peixe, com um passado difícil é resgatada e entra pra tripulação dos mugiwaras mas.. um certo cabelo de grama lhe chama atenção e uma "rivalidade" se cria, e essa rivalidade se transforma em implicância que...