Roronoa Zoro
Zoro: Como assim ela sumiu? _ Gritava pra ruiva desgraçada.
Nami: Eu não sei! Ela saiu da loja e sumiu!
Sanji: Não grita com a senhorita Nami!
Robin: Ela disse que ia em outra loja mas ela sumiu.
Brook: Yohoho calma meus amigos vi ela correndo pro centro, acho que ela está no parque que estão construindo. _ Diz e lhe dou um soco.
Zoro: E VOCÊ SÓ DIZ ISSO AGORA!?
Usopp: Calma Zoro, porque tá tão irritado? Nem o Jinbe que é pai dela tá tão preocupado assim. _ Diz atraindo olhares pra mim.
Jinbe: Ela deve estar bem.
Zoro: Eu só.. tô com um mau precentimesto. _ Digo cruzando os braços.
Luffy: Então bora pro parque! _ Diz animado.
Chopper: Mas tá escurecendo..
Franky: Não podemos voltar sem nossa companheira não é? _ Todos concordamos e andamos em passos apressados até o parque que parecia fechado.
Nami: Que tipo de parque não abre a noite?_ Pergunta assim que paremos em frente ao enorme portão.
Robin: Qual o nome do parque? Está muito escuro pra ler. _ Diz e Franky ilumina a placa, deixando todos abismados.
Nami: A-Arlong P-Park..
Zoro: Merda..
Jinbe: Isso é... ela deve estar em perigo! _ Diz empurrando o grande portão de metal que se abriu rapidamente.
Sanji: Parece vazio.
Luffy: E é idêntico só um tantinho maior. _ Diz susurando.
Nami: É...
Usopp: Não quer ficar lá fora?
Nami: Não precisa, eu consigo!
Fomos andando até perto do trono e rapidamente várias tochas e luzes foram ascendendo nos deixando em alerta, fizemos uma roda enquanto alguns subordinados apareciam, e pelo o que parece ele conseguiu mais desde a última vez
Arlong: Ora, ora, ora, vejam só o que temos aqui. _ Diz sentado em seu trono enquanto os outros riam e lá estava ela em pé em seu lado sem expressão.
Luffy: Arlong devolva nossa companheira!_ Grita fazendo os outros rirem mais ainda.
Arlong: Claro mugiwara, mas não sei se minha filha vai querer ir, não é pequena pérola? _ Se refere a Luna que deu alguns passos em nossa direção soltando um riso.
Luna: Vocês são tão patéticos hahaha, acharam mesmo que eu era do bando? Idiotas, eu sou uma Nokogiri! Usei vocês pra poder voltar pro meu lugar e ajudar o papai a ser o maior desses mares!
Jinbe: Isso é mentira! _ Gritava sem acreditar no que ouvia, todos estavam surpresos e nos negavamos a acreditar.
Luna: Cala a boca! Só porque já foi um corsário acha que tem direito de opinar? Não me faça rir Jinbe! _ Diz dando um riso nasal._ A idiotice de vocês está me divertindo.
Arlong: Estou orgulhoso de você pequena pérola!, vocês podem ir embora não estou afim de brigar hoje, como já viram, minha filha escolheu o lado certo. _ Diz segurando o ombro da mesma. _ Agradeço por libertá-la dos dragões celestiais Jinbe, já fez o mínimo agora deem o fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ideal-Roronoa Zoro
FanfictionNokogiri D. Luna mista de humano com homem peixe, com um passado difícil é resgatada e entra pra tripulação dos mugiwaras mas.. um certo cabelo de grama lhe chama atenção e uma "rivalidade" se cria, e essa rivalidade se transforma em implicância que...