Jimin é o filho único de Seokjin, e leva uma vida distante do pai. O homem havia se separado da esposa, e Jimin carrega uma mágoa de seu progenitor por esse motivo.
Su-ji, sua mãe, sempre foi uma mulher muito bonita e gentil, Jimin não entendia o motivo dos pais se separarem.
O garoto mora em Busan com a mãe, e visita o pai raramente, trabalha como ajudante de cozinha, talento herdado pelo pai, mas ele sempre nega esse fato.
Park um garoto virgem e que nunca namorou, se descobriu homossexual aos 16 anos, quando que por curiosidade, pesquisou por atos sexuais na internet.
Sua mãe não ficou muito feliz com a notícia, mas aceitou a opção do garoto, já o pai ficou estranhamente feliz com aquilo, o que deixou Jimin confuso.
.....
Jimin havia acabado de chegar em casa, depois de um dia cansativo de trabalho, sua mãe sempre estava no serviço e ele geralmente ficava a maior parte do tempo sozinho, e gostava disso.
O homem de agora 23 anos, fez sua rotina de terça-feira, entrou em casa, carregando as cartas que estava na caixinha do correio, tirou os sapatos e deixou a bolsa e chaves em cima da mesa, junto com os papéis em sua mão.
Foi direto tomar banho e logo estava na cozinha mais uma vez, fazendo o jantar para ele e sua mãe.
A porta foi aberta quando Jimin havia acabado de colocar a mesa, uma mulher mais velha entrou e jogou suas coisas no sofá.
- Oi filho, como foi seu dia? - ela pergunta deixando um beijo em seus cabelos.
- Cansativo, o jantar está pronto. - Jimin responde já se sentando.Na maioria das vezes, ele chega e faz o comida e espera a mãe chegar para comerem juntos.
Su-ji sabe do cansaço do filho, então lava as mãos e senta para comer, e só depois de limpar a cozinha, e tomar um banho ela vai se deitar.
Jimin já estava deitado em sua cama, quando escuta a mãe bater na porta de seu quarto e perguntar se podia entrar.
- Entra mãe. - o loiro responde já sonolento.
- Tem uma carta pra você, é do seu pai.Jimin estranha a notícia, o pai tem seu número e nunca enviou uma carta antes, sempre é ligação ou mensagem.
Se levantando Jimin esticou a mão e pegou o papel na cor salmão. O envelope é bem bonito e com desenhos delicados.
Assim que abre fica espantado com o que encontra.
- Ele vai casar. - é a única coisa que sai de sua boca.
- Sério? Que boa notícia, ele merece.Franzindo a testa, Jimin se sente estranho, na sua mente ele pensa em como pode a mãe estar feliz com o novo casamento do pai.
- Mãe? - ele chama quando a mulher já estava saindo do quarto.
- Fala.
- Você não sente, por saber que o papai vai casar? - ele pergunta eufórico.
- Como eu já disse, seu pai merece, ele merece ser feliz ao lado da pessoa que ama.
- Mas você ainda ama ele, não é?Ela não responde, talvez não soubesse como responder, a mais velha somente se vira de costas e deseja um boa noite simplório para o filho, saindo em seguida.
- Eu não vou nessa merda de casamento. - Jimin diz a si mesmo.
Colocando o papel na primeira gaveta da mesa de cabeceira, Jimin volta a se deitar, porém, não consegue dormir, ainda está pensativo.
Às três da manhã, Jimin levanta irritado, não havia pregado o olho em nenhum momento naquela noite, e o pior é que teria um dia inteiro de trabalho pela frente.
Com sua mente trabalhando a todo vapor, abriu a gaveta e pegou o papel que estava tirando seu sono.
Namjoon era um homem tranquilo, e Jimin já havia visto ele na última vez que foi até Seul para visitar o pai.
Ele entendia o amor entre homens, porém, a surpresa foi grande em saber que seu próprio pai gostava da mesma fruta que ele.
Olhando ainda hipnotizado para o papel em sua mão, Jimin viu que o casamento iria ocorrer no dia do aniversário de seu pai.
Sorriu pequeno ao notar que tudo foi pensado nos mínimos detalhes, talvez o pai estivesse mesmo encontrado o amor de sua vida.
Mesmo Jimin tentando muito, ainda não conseguia perdoar o pai por pedir o divórcio, não era o fato dele estar se casando novamente, e sim por ter criado a imagem de um casamento perfeito na cabeça do filho.
Um pouco alterado com o papel na mão, Jimin pegou seu celular em baixo do travesseiro e discou o número do pai, não se importando com o horário.
📞...
- Alô, Jimin? O que aconteceu? - o pai atende desesperado.
- Você vai se casar com ele? - Jimin pergunta em um tom de voz mais alto.
- Que susto garoto, achei que estava acontecendo alguma coisa ruim.
- Pai, ele é melhor que minha mãe? - diz meio triste.
- Jimin isso não é hora para conversarmos sobre esse assunto, vou fazer um jantar na semana que vem, eu quero que venha, aí podemos conversar melhor.
- Mas pai...
- Ok Park Jimin, vamos conversar, nossa você é tão teimoso quanto sua mãe.
- Foi por isso que se separaram?Seokjin que estava dormindo na casa do noivo, se levantou e foi até a sacada.
- Não foi esse o motivo, filho, eu já te disse, eu e sua mãe não nos amávamos do jeito correto.
- Me explica melhor, papai, eu preciso entender isso, a mamãe não me diz nada, e você sempre diz a mesma coisa, eu preciso que seja sincero comigo, por favor.
- É difícil explica por telefone, mas vou tentar.
- Estou ouvindo.
- Sua mãe e eu nos casamos pois nossos pais nos obrigaram, eu me identifiquei com ela, mas nunca chegou a ser amor.
- Então vocês me enganaram por quinze anos?
- Não enganamos você, Jimin, nos realmente fomos felizes, mas a felicidade não substitui o amor.
- Mas vocês pareciam se amar, vocês estavam sempre juntos e sempre sorrindo.
- Fizemos tudo por você, Jimin, nos tentamos muito nos amar, mas o máximo que conseguimos foi carinho, um carinho mútuo e de irmãos, nenhum de nós dois conseguia sentir algo a mais, não deu certo, e quando você já podia entender um pouco, eu decidi que seria melhor vivermos separados, assim ela poderia encontrar um amor de verdade e eu também.
- Tudo bem pai, eu preciso de um tempo para tentar entender isso, obrigado por me contar.
- Jimin, eu quero que você saiba que eu demorei muito para aceitar Namjoon em minha vida, pois eu me senti culpado por não conseguir amar sua mãe, filho, eu queria te dar a família que você sempre sonhou, mas, eu não consegui, me desculpe por isso, espero que um dia você possa me perdoar.
- Vou desligar, pai, estou com sono.
- Tudo bem, Jimin, eu te amo filho.📞...
Encerrando a ligação, Jimin começou a chorar, não conseguia acreditar que seus pais nunca se amaram, ele via o amor ali, ele sentia, mas talvez o amor que ele via e sentia era dos dois para ele, e não dê um para o outro....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu
FanfictionAqui é onde Jungkook vai correr atrás de Jimin.... Leiam.......