Nas poucas horas que antecedia o encontro de mãe e filho, Jungkook passou explorando e preenchendo o corpo de seu namorado com todo amor e cuidado que conseguiu no momento.
Jimin se mostrava cada vez mais solto, e sempre estava pedindo por mais, parecia não cansar.
Enfim.... A hora de conhecer sua verdadeira progenitora havia chegado. Jung se despediu de seu pai e esperava Jimin dentro do carro.
- Vai conseguir dirigir, ou quer que eu dirija? - Jimin perguntou ainda fora do veículo.
- Eu faço.Jung estava muito nervoso, mas conseguiu chegar no restaurante marcado sem nenhum dano grave.
- Acho que eu quero ir pra casa. - Jungkook disse parando na porta do estabelecimento.
- Está tudo bem sentir medo, meu amor, mas fique calmo, eu estou aqui com você.Era incrível como Jimin conseguia acalmar o moreno tão naturalmente. O mais novo pegou na mão de Jung e começou a caminhar até a mesa onde a senhora Luci já os aguardava.
- Olá senhora Jeon. - O loiro cumprimentou a mais velho.
- Olá Jimin, oi filho.A mulher estava trêmula, não sabia qual seria a reação do moreno em sua frente, ele parecia nervoso, mas sem expressar muita reação.
- Oi.
- Eu posso te dar um abraço?Jungkook não respondeu quando viu a mulher, já em pé, se aproximar dele. Em poucos segundos, braços calorosos envolveram o corpo grande, que mal cabia ali.
A senhora não aguentou a emoção e deixou lágrimas molharam suas bochechas, o moreno ainda permanecia estático.
Ele sempre sonhou com aquilo, sempre desejou ser abraçado e acariciando por alguém que de fato lhe amava.
Jimin que olhava toda a cena, viu o momento exato que Jung se curvou e aconchegou-se nos braços da mais velha, eles pareciam ter uma ligação forte, era como se estivessem vivido a vida toda juntos.
- Oh meu bebê, me desculpe, a mamãe foi fraca em te proteger.
A mulher disse, deixando cada vez mais lágrimas caírem de seus olhos, a dor da mesma era sentida pelo loiro.
- Você não tem culpa. - Jung falou cortado, pelo fato de estar segurando o choro.
O moreno se segurava fortemente para não desabar na frente da mulher que era sua verdadeira mãe, ele não queria assustar ela.
Até pensou que seria estranho, e que não fosse querer se aproximar muito, mas, a ligação que sentiu com ela, era forte demais.
Seu cheiro, seu calor, seu abraço, parecia que aquilo era tudo o que ele precisava.
- Vem filho, vamos sentar.
A mais velha, segurou na mão do moreno e sentou para almoçar. Refeição que na verdade, ninguém aproveitou mais do que esse encontro.
Com as mãos sempre unidas, cada um deles falou um pouco de sua vida e histórias passadas.
Jung evitou falar de Sarah, não queria deixar a mãe mais triste do que aparentava.
- Eu tentei, filho, eu juro que tentei, me perdoa por deixar você passar por tudo isso, me perdoa, por favor.
- Está tudo bem, mãe, já passou. - Jung estava mais atencioso que o normal.Queria gravar cada detalhe de sua mãe, cada respiração da mesma, o homem que acariciava a mão de sua progenitora desejava com todas as suas forças, tirar aquele sentimento de tristeza e arrependimento da mulher em sua frente.
- Vamos esquecer o passado, agora estamos juntos e nada vai nos separar novamente.
Jung estava confiante de que faria tudo o que pudesse para ficar perto de sua verdadeira mãe.
- Verdade, meu bebê, agora estamos juntos.
Jimin que observava a situação sem dizer nada, estava abismado, não conseguia acreditar na conexão que existia ali.
Depois de comerem a hora de se despedir havia chegado, Jimin abraçou a mulher mais velha e no seu ouvido disse obrigado.
Luci fez o mesmo com o loiro, estava realmente agradecida por poder conhecer seu filho de perto e poder conversar com ele, descobrir que o mesmo não tinha raiva dela, e que queria estar por perto.
Assim que a mulher se aproximou de Jungkook para deixar um abraço de despedida, o moreno agarrou nela com força e envolveu o corpo pequeno dela em seus braços.
- Obrigado por me amar, e por não me esquecer, sei que sua vida também não foi fácil, e não se sinta culpada por não me levar com você, eu entendendo seus motivos, só te peço uma coisa, mãe, não me abandone novamente, por favor.
O moreno se apegou a mulher no mesmo segundo que sentiu seus braços, e não queria mais ficar longe dela, agora que ele a tinha não queria ser abandonado novamente.
- Nunca meu filho, eu sempre vou estar por perto, e obrigado por me perdoar, meu anjinho, eu te amo tanto.
Estava sendo difícil para Jungkook segurar as lágrimas que queriam loucamente cair, o aperto e o alívio em seu peito chegava a doer.
Mas agora estava tudo bem, ele realmente tinha uma mãe de verdade, e melhor, uma mãe que amava ele, e que ele logo amaria também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu
FanfictionAqui é onde Jungkook vai correr atrás de Jimin.... Leiam.......