Ele Está Em Crise

477 67 5
                                    

⚠️ Capítulo sensível...


Jimin estava com o celular no ouvido, seus olhos estavam fixos na porta do quarto onde Jungkook se escondia a mais de três dias.

- Abre a porta, Jung.
- Você está aqui?

Jimin ouviu o barulho de chave no trinco, mas Jungkook não abriu a porta, ele não podia, Jimin estava ali para vê-lo e ele estava um caos.

- Abre, Jung, sou eu.
- Não posso abrir, Jimin.
- Você perdeu a chave?

Não podia ser isso, o loiro ouviu o barulho delas, mas ele disse a primeira coisa que veio em sua cabeça.

- Eu não perdi, e eu quero muito te ver, mas, não consigo abrir, eu não consigo.

Jungkook começou a chorar descontrolado, Jimin era tudo o que ele queria naquele momento, e ele estava ali agora.

Todos os dias, ele chorava muito, nunca se acostumou com o abandono da mãe, mas levava esse sentimento preso no peito.

Jungkook se alimentava de balada e pessoas desconhecidas, aqueles momentos eram os únicos que tiravam a mãe de sua cabeça.

Mas decidido a mantém um relacionamento sério com o loiro, não quis mais ir a baladas e nem conhecer outras pessoas.

Sua situação piorou quando percebeu que Jimin tinha uma mãe, e que queria conhecer a sua.

Mas como? Como contaria ao loiro que sua mãe era a pior mulher do mundo, e que ela o abandonou, o moreno não tinha coragem para fazer aquilo.

- Jungkook, abre a porta, eu estou aqui e preciso te ver.
- Eu não posso, Jimin, eu não consigo.

Jimin que já tinha lágrimas nos olhos, se virou e voltou a sair da casa, viu seu pai ao longe e caminhou até perto dele.

- Pai, ele está em crise, ele não consegue abrir a porta.
- Meu filho, e agora? - foi Namjoon a falar, chorando fortemente.
- Calma amor, vamos pensar em algo, que tal um psicólogo?
- Pai, você confia em mim? - Jimin perguntou limpando suas lágrimas.
- O que vai aprontar, Jimin?
- Ele precisa de mim.
- Nem pensar.
- Vai ser como antigamente, eu prometo não me machucar, cuida do Namjoon, eu aviso quando ele estiver mais calmo.

Jimin voltou a andar na direção da casa do Namjoon, ele sabia como lhe dar com situações assim, quando pequeno ajudou muito seu melhor amigo.

O loiro puxou uma escada e colocou ao lado da janela do quarto de Jungkook, escalou o objeto e logo viu o moreno deitado na chão, em posição fetal.

Assim que Jimin conseguiu entrar no quarto, caminhou bem devagar, vendo o homem se derramar em lágrimas com o celular apertado no meio das mãos.

- Coelhinho? - Jimin chamou baixo.

Ele queria chamar a atenção de Jungkook, sem assustar ele, viu quando o homem abriu os olhos e olhou para ele.

- Coelhinho? Sou eu, posso ficar com você?
- Não chega perto, Jimin.
- Tudo bem, eu fico aqui.

Jimin sentou em uma cadeira que tinha ali, e ficou observando o lugar, procurando por coisas que distraisse a mente do moreno.

- Seu quarto é bonito, tem bastante coisas que eu gosto.
- Está doendo muito meu coração, Jimin.
- Eu sei que dói, coelhinho. - Jimin olhou para ele com ternura e depois desviou o olhar. - Você tem uma coleção de relógios, eu tenho uma de ursinhos.

Jungkook se esticou no chão, virado de barriga para cima, o aparelho que carregava em mãos ficou ao lado de seu corpo.

- Sabe coelhinho, eu realmente gostei daqui, o ambiente é legal, dá para assistir vários filmes nessa TV gigante.

Jungkook olhou para o aparelho, mas não disse nada, ele fechou os olhos tentando imaginar aquilo que o loiro descrevia para ele.

- Vamos estar deitados na sua cama, com um balde bem grande de pipoca, na TV um filme de comédia, podemos acender a luminária de canto para entrarmos no clima.

Jungkook ainda tinha os olhos fechados, e Jimin os olhos molhados, o loiro não estava imaginando a ocasião e sim pensando em tirar logo o moreno daquele poço onde ele se enfiou.

- Talvez na manhã seguinte, podemos tomar café aqui, parece um lugar seguro e sem barulhos, podemos contar piadas e conversar de coisas bobas.
- Eu posso te beijar antes de dormir. - foi o moreno que disse antes de abrir os olhos.
- É você pode, podemos dormir agarradinhos, como planejamos por telefone.
- Eu vou poder sentir seu cheiro e abraçar você.

Jimin viu o moreno se virar de lado e ficar de frente para ele, seria difícil esconder as lágrimas de Jungkook, mas ele tentaria com todas as suas forças.

- Vai sim, podemos ficar juntinhos por um bom tempo, só eu e você.
- Eu quero fazer isso, Jimin.
- Posso ficar mais perto de você?

Jung não disse nada, e Jimin não esperava outra reação, o loiro se levantou devagar e deu dois passos para perto do homem no chão.

Logo ele se sentou no piso gelado, pensando que Jungkook estaria com muito frio deitado ali.

- Você pode fazer carinho nos meus cabelos.
- E você pode me dar um beijo na bochecha.
- Sim eu posso, você pode me olhar até que eu durma. 

Jimin se arrastava quase que minimamente para mais perto de Jungkook, fazendo todo um esforço para que o moreno não percebesse.

- Eu poderia te olhar até quando você estivesse dormindo, eu não ia dormir só para ter mais tempo te olhando.

O loiro fazia força para não chorar, Jung estava observando ele, e isso acabaria com tudo.

Lembrando que com Taehyung era diferente, eles conversavam sobre carros, passavam horas falando que comprariam um carro juntos e viajariam o mundo.

- Eu posso tocar em você, Jung?
- Melhor não.
- Tudo bem coelhinho.

Jungkook ainda olhava para Jimin, e o mesmo procurava assuntos aleatórios para conversar com o moreno.

- Você quer ouvir o que eu sinto? - Jung perguntou baixo.
- Só se você quiser me contar. - Jimin respondeu com uma bola na garganta.

Jungkook estava confiando nele, assim como Taehyung confiou, e mesmo que aquilo fosse algo bom, ele estava de coração partido por ver de novo outro alguém assim.

- Eu sinto que você me compreende, você me entende. - Jungkook falou devagar e cortado.
- Você faz o mesmo por mim.
- Mas você tem outras pessoas na sua vida.
- Não como você, coelhinho, você é único pra mim.

Jung levou sua mão até as mãos de Jimin e pegou uma delas, ele não percebeu em que momento o loiro ficou tão próximo mas agradeceu por isso.

- Pode me ajudar a deitar na cama? Eu estou com sono.
- Posso, me diga quando quiser parar, ok?

Jung não respondeu só apertou levemente a mão de Jimin, indicando que concordava com as palavras do loiro.

Com dificuldade, Jimin conseguiu colocar Jungkook sentado, e o moreno abraçou ele, de um jeito desajeitado e desesperado.

O moreno chorou até que seu corpo amoleceu, seus olhos se fecharam e sua respiração se tranquilizou.

Ele havia dormido....

Você É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora