Saudades

320 37 2
                                    

- Obrigado por me ouvir, meu amor, obrigado por estar sempre comigo.

Jung estava sentado na cama junto com Jimin, o loiro fazia carícias em seus fios pretos, e escutava seus medos e receios.

- Eu gosto de estar aqui com você, e gosto que você me veja como seu alicerce. - Jimin disse assim que Jung se aliviou em palavras.
- Você me dá coragem, Jimin, eu me sinto seguro e protegido ao seu lado.

O loiro sentia a mesma coisa, Jungkook não sabia, mas ele fez Jimin ter novos sentimentos, novos pensamento, novas vontades e desejos.

- Que bom, fico feliz em ouvir isso.
- Você chegou tão de repente e eu acabei por conseguir acalmar minha mente agitada, coisa que eu quase enlouquecia para conseguir.
- Confesso que eu também mudei um pouco depois de você, Jungoo.

Jung ficou curioso com a fala do loiro, Jimin parecia muito calmo e centrado, como se estivesse a vida planejada em detalhes.

- Como assim, meu amor?
- Sabe Jung, eu nunca me imaginei morando com meu pai, e nunca pensei em ficar longe da minha mãe, meu plano não era largar meu emprego e vir para cá.
- Eu atrapalhei sua vida? Me desculpe por isso, não foi minha intenção.

O moreno sentiu seu peito arder, já amava Jimin, e por isso não queria que o mesmo ficasse com a vida bagunçada por sua causa.

- Não se desculpe, eu fiz porque quis, eu vim porque não consigo mais ficar longe de você, minha mãe eu posso vê-la quando eu quiser, e emprego eu arrumo outro.
- Mas você gostava daquele.
- Sim, por costume, eu não vou gostar mais de um emprego do que de você.

Com as palavras do loiro, Jung sentiu seu coração se aquecer, era incrível ouvir de outra pessoa aquilo que você sentia.

- Nem eu, amor, mas não se preocupe, eu posso trabalhar por nós dois, você não precisa se preocupar com nada.

Jimin se virou e fez uma cara de chocado, e isso fez Jungkook sorrir largo, pensando em como poderia existir alguém tão lindo assim.

- Que loucura. - Jimin sorriu.
- É sério, baby, você pode ficar aqui e cuidar das quatro crianças que quero adotar.
- Tá louco, Jeon? Quatro?
- Se você quiser mais, tudo bem.

Jimin se encostou nele, e começou a gargalhar, imaginando ter filho, com toda certeza Jung seria um pai incrível.

- Conversa de futuro, o importante agora é o presente.

Jimin se virou e subiu em cima do colo do moreno, logo seus olhos se encontraram, e Jung desfez o sorriso.

- Você está ficando cada vez mais esperto. - Jung disse sério.
- Não gosta?
- Eu amo.

Jungkook disse isso e logo começou a beijar o Park, esse que começou a rebolar em seu colo, aproveitando a sensação que o membro a baixo de si proporcionava.

.....

O dias se passaram rapidamente, Jungkook tinha que trabalhar bastante para recuperar o tempo que ficou de grude com seu namorado.

Jimin também estava muito atarefado, começou recentemente em um emprego novo.

No início seu pai queria que eles trabalhassem juntos, mas, Jimin não aceitou, pediu que o pai deixasse ele fazer o que gostava.

O loiro gostava de comida, seja lá, restaurante, lanchonete, padaria, qualquer lugar que pudesse alimentar uma pessoa.

Então arrumou um trabalho de gerente de um restaurante, o único problema era que ele nunca tinha hora para ir embora.

Você É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora