Coelhinho

454 62 0
                                    

Jimin esperou um tempo grande até que pegou seu celular no bolso da calça e conseguiu contatar seu pai.

📞...

- Alô? Minie? Você está bem?
- Estou bem pai, ele está dormindo, pode vir me ajudar?
- Estamos chegando aí.

A chamada foi encerrada e Jimin deitou Jungoo no chão, com muito cuidado para não acordar ele.

Se levantou e destrancou a porta, logo em seguida voltou a abraçar o corpo do moreno que estava deitado.

Ouviu a porta ser aberta e fez sinal de silêncio, viu só seu pai entrar e logo apontou a cama para ele com seu indicador livre.

- Preciso que troque os lençóis.

Seokjin fez o que o filho pediu, mesmo achando uma perca de tempo, pois, Jung estava todo sujo.

- Pode ligar a banheira? Deixe a água bem quentinha.

O mais velho fez o que era preciso bem rápido, só não entendeu a necessidade, se Jimin não queria acordar Jungoo porque encher a banheira?

- Chama o Namjoon, fala para ele não chorar aqui.
- Ele não vai conseguir, filho.
- Ele tem que conseguir, é o filho dele.

Seok saiu do quarto em prantos, estava sendo muito dolorido para ele, imagina para seu noivo, se fosse Jimin ele não ia aguentar.

- Amor, Jungkook precisa de você, Jimin pediu para te chamar, acredito que ele queira dar banho no Jungoo.
- Eu vou ajudar.
- Acha que consegue?
- Tenho que conseguir, ele precisa de mim.

Namjoon se mostrou forte, e talvez seria, pelo menos até estar fora do quarto novamente.

- O que faço?

Nam perguntou ao enteado, quando chegou próximo a eles, os dois ainda estavam no chão, e Jimin acariciava os cabelos pretos de Jungkook.

- Preciso de ajuda para dar banho nele, não sou forte o suficiente para fazer sozinho.
- Eu ajudo.
- Nam. - o loiro olhou para ele. - Na hora que ele acordar tente não deixar ele te ver, ele precisa acreditar que só eu estou aqui.

O mais velho afirmou com a cabeça, não entendia nada do que Jimin estava fazendo com seu filho, mas faria todo o possível para tirar ele dessa.

Namjoon pegou Jung nos braços, levando o moreno até o banheiro, lá segurou o corpo fraco dele para que Jimin tirasse sua roupa.

Logo Jungkook e Jimin estavam dentro da banheira, o loiro pediu que Namjoon colocasse Jungkook de frente para ele, assim, se ele acordasse não ficaria assustado.

- Pode pegar toalhas e uma roupa quente para vesti-lo? - Jimin pediu baixo, pois Jung se mexeu.

Assim que Namjoon saiu ele começou a lavar o corpo do moreno, tomando cuidado para não deixar que ele escorregasse.

- Você está quentinho, pode me abraçar, por favor? - Jung disse ainda de olhos fechados.
- Claro coelhinho, vem aqui.

Jimin viu Namjoon voltar e fez sinal de silêncio, e o mais velho entendeu que o seu filhote estava acordado, deixou as roupas e as toalhas em cima do balcão e logo saiu.

Chamou Jin para ajudar ele a arrumar o quarto, e limpar tudo enquanto os dois ainda estavam na água.

Quando o quarto já estava limpo e arrumado, Nam apareceu na porta do banheiro e fez sinal para que Jimin chamasse ele se precisasse.

- Pode colocar ele na cama, eu visto ele, depois disso pode deixar comigo, eu cuido dele.
- Obrigado Jimin. - Nam disse antes de pegar o filho e levar ele pra cama.

Você É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora