No quarto pouco iluminado, Jungkook estava encostado na cabeceira da cama, com seu loiro sentado entre suas pernas.
O loiro segurava as mãos de Jung e escutava atentamente o que ele dizia.
- Muitas vezes, essas coisas não são conversadas, vamos apenas deixando acontecer, observando se o outro gosta do que estamos fazendo.
Jimin quase não se movia, apenas seus dedos brincavam com os de Jung, sua mente tentava entender o que o outro dizia.
- Eu quero saber, como faço quando quiser que você sinta desejo. O que eu tenho que fazer para te ver me olhando daquele jeito.
No fundo o único envergonhado ali era Jungkook, pois o loiro sempre foi uma pessoa curiosa e não tinha vergonha de perguntar as coisas ou ir atrás das repostas.
- Amor, vira pra mim. - Jungkook pediu.
Jimin fez, se virou de frente para o moreno e olhou em seus olhos.
- O que você acha que pode me fazer te olhar assim? - Jung acariciou o rosto delicado do namorado.
- Não sei, é por isso que estou perguntando.
- Que tal tentar alguma coisa, se eu não gostar eu digo.Jimin afirmou com a cabeça, e bem devagar foi se aproximando do moreno, até que seus lábios selaram os lábios alheios.
Jung não se moveu, queria dar o controle ao loiro, queria que ele se sentisse confiante para fazer o que quisesse.
O beijo iniciou devagar, Jimin não sabia por onde começar, então foi por onde sabia.
Logo a língua do loiro adentrou na cavidade do moreno, e um ato de ação começou ali.
- Eu gosto do seu beijo, me sinto extremamente conectado com você.
- Onde mais posso te beijar?
- Beije onde quiser, eu digo se não gostar.Jimin passou a língua nos próprios lábios, e logo beijou o pescoço do moreno, esse que virou um pouco a cabeça para dar espaço suficiente para Jimin beijar onde quisesse.
- Eu gosto de beijos aí. - o moreno disse baixo.
- E aqui? - Jimin beijo a clavícula do moreno.
- Gosto.
- Aqui? - Agora seus lábios selaram o peitoral alheio.Jimin sentiu o corpo abaixo do seu se contorcer devagar, e percebeu que aquilo era um sinal de que ele estava gostando.
- Gosto.
- Onde mais posso te beijar?
- Você pode beijar onde quiser meu amor, pode fazer o que quiser.Jimin voltou para a boca do moreno, estava com saudade dos lábios do mesmo e depois de se saciar deles, continuou a descer beijos por toda parte, até chegar no elástico da calça de moletom.
- Jimin olha pra mim. - Jung pediu.
Assim que os olhos de ambos se encontraram, Jimin pode ver aquele olhar de desejo em si.
As mãos de Jungkook estavam firmes nos lençóis, ele parecia se controlar muito.
- Faça o que quiser, amor.
Confirmando novamente com a cabeça, Jimin começou a puxar a peça de roupa para baixo, deixando ela na beirada da cama.
Sua boca salivou com o volume dentro da cueca preta que estava bem na frente de seus olhos.
Beijos molhados da parte do loiro foram deixados por todo o corpo de Jungkook, esse que segurava fortemente seus gemidos roucos para não assustar o menor.
- Jung?
- Diga, meu amor.A respiração cortada, a voz quebrada, o olhar de pura luxúria, tudo evidenciava prazer, e Jimin sorriu com aqueles pequenos detalhes.
- Posso? - o loiro perguntou olhando sem nem piscar para o membro coberto do moreno.
- Claro, meu anjo, você pode tudo.O loiro sorriu envergonhado, e começou a puxar o único tecido restante para fora do seu caminho.
- Uau, é bem grande.
Jungkook não respondeu, talvez não soubesse o que dizer, então simplesmente se ajeitou na cama e deixou seus olhos observar o que vinha a seguir.
Jimin colocou a mão ao redor do membro do moreno, como fez da outra vez.
Logo ele começou a massagear, vez ou outra observava a feição de Jungoo, queria ter certeza que ele estava gostando.
Jung deixava escapar alguns gemidos, não dava para segurar todos, não quando está sentindo mãos tão delicadas acariciando seu membro sensível.
Em um flash, Jimin se lembrou que Jung gostava de mais rápido, então aumentou a velocidade das massagens e também da pressão do aperto.
- Isso baby, assim.
Ao ouvir a voz do moreno, Jimin sentiu seu membro pulsar, porém, não parou, continuou masturbando Jung, esse que vez ou outro gemia o nome do loiro.
Jimin sentiu sua boca salivar, e quis loucamente provar o gosto daquilo que estava em suas mãos.
- Jung?
- Oi. - Jungkook quase já não tinha voz.
- Posso beijar aqui?Dessa vez Jimin não esperou pela resposta, ele beijou a cabeça do membro de Jung, e ouviu um gemido abafado, quando se distanciou para olhar, viu que Jung estava cobrindo o rosto com um travesseiro.
- É ruim?
- Continua, Ji.O loiro beijou novamente, mas parecia não ser o suficiente, então abriu a boca e colocou a glande dentro de sua cavidade, soltando logo em seguida, o que gerou um estalo.
- Ahhh.
A cada gemido do moreno, Jimin se empolgava ainda mais, logo ele já estava tentando colocar tudo dentro de sua boca, mas não cabia.
O membro chegava e batia em sua garganta, causando ânsia, e no mesmo instante ele ouvia os gemidos abafados do maior.
- Amor, para. - Jimin parou no mesmo instante.
- Doeu? - o loiro perguntou preocupado.
- Não baby, só não consigo mais me controlar.
- Tudo bem, Jung, eu quero sentir seu gosto.Jung segurou o loiro em seus braços, pois o mesmo ficou em cima de si, para saber o que estava acontecendo. Logo puxou ele para um beijo, foi um beijo quente, cheio de desejo, cheio de prazer.
Já saciado da boca do moreno, Jimin voltou ao que fazia, e começou uma nova sequência de um oral bem feito, do jeito que Jungkook mostrou gostar, forte e firme.
Sua mão direita segurava a base do membro e a outra se apoiava na coxa do maior.
Quando engasgava e ouvia o som gostoso vindo da boca de Jung, Jimin apertava a pele firme da coxa do moreno, fazendo ele se contorcer.
- Jimin, Jimin, Jimin
O loiro sentiu a explosão do moreno em sua boca, o gosto não era dos melhores, mas, quem se importa, não é?
Ali ele viu um Jungkook mole, com a respiração ofegante, totalmente entregue, como ele sempre sonhou em ver.
Seu sorriso parecia ganhar vida, após, terminar de limpar todo o líquido com a língua, engolindo cada gota, para aproveitar ainda mais a sensação que ele mesmo proporcionou.
- É incrível saber que posso te ver assim, por mim.
- Só por você, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu
FanfictionAqui é onde Jungkook vai correr atrás de Jimin.... Leiam.......