Efeito Park

433 54 5
                                    

Jungkook se distanciou do loiro e abaixou sua cabeça, não sabia muito o que fazer, aquilo que mais temia estava acontecendo.

Ele saiu de Seul, sem pensar duas vezes quando o noivo de seu pai disse que ficasse perto de seu filho e cuidasse muito bem dele.

Seu pai também concordou com aquilo, ele precisava mostrar para Jimin que merecia o amor dele, que estaria ali para tudo o que o loiro precisasse.

- Mamãe, esse é Jungkook.
- Eu sei, seu pai me ligou, vamos entrar, o que estão fazendo aqui?

Jimin não ia dizer que o moreno estava com receio dela, ou que já havia chamado ele para entrar várias vezes e ele negou.

A mais velha passou pelos dois e abriu a porta, parando no lugar para esperar que os dois passassem.

- Está tudo bem, se quiser ir, eu vou entender e ela também. - Jimin disse baixo.
- Só não sai de perto de mim, ok? - Jung disse com medo.

Jimin sorriu e pegou o braço forte do moreno, andou até a porta e passou pela mãe, logo eles estavam na sala.

- Quer alguma coisa? - Jimin perguntou.
- Talvez um calmante ajudaria. - Jung respondeu sorrindo fraco.
- Muito engraçado, espera aqui, vou pegar um copo de água.

Quando Jimin se virou, Jungkook segurou em sua mão, como um pedido mudo para que ele não saísse.

- Vamos comigo, vem.

Jimin segurava fortemente a mão esquerda do mais alto, ele queria transmitir segurança e apoio.

Jungkook foi arrastado, como uma criança tímida em uma festa de escola.

Logo o loiro puxou uma cadeira e pediu que Jung se sentasse, dando a volta na mesa, serviu um copo de água ao namorado.

- Vocês são tão próximos, e se conhecem a tão pouco tempo. - Su-ji disse entrando na cozinha.

Jimin sentiu Jeon ficar tenso e logo deu um jeito de se aproximar, o moreno levou sua mão de encontro com a de Jimin e segurou firme.

- Eu gosto dele. - Jimin disse sorrindo. - Ele parece a Bell.
- É ele parece, você irá ficar aqui, não é Jung?

Jungkook abaixou a cabeça, e logo sentiu a mulher se aproximar, fazendo ele pressionar ainda mais a mão pequena do loiro.

- Está tudo bem Jung, eu sou legal.

Jungkook não conseguia dizer uma palavras, mas a voz da mulher era calma e bem parecida com a do filho, e isso fez ele olhar para ela.

- Então? Fique aqui com a gente, prometo não perturbar o casal.

Enquanto Su-ji deixava um grande sorriso nos lábios, Jimin revirava os olhos, ele conhecia a mãe e sabia que ela faria de tudo para conquistar a confiança e o coração do moreno.

- Ok. - Jungoo disse baixo e com bastante receio.
- Ótimo, vou levar mais um travesseiro pro quarto do Jimin, se precisar de mais alguma coisa é só falar.
- Mãe, já tem três travesseiro no meu quarto, eu posso dividir um com ele.

A mulher saiu andando e sorrindo audível, viu que o filho estava realmente apaixonado, dividir seus travesseiros não era algo negociável para ele.

- Viu? Ela é tranquila.
- Estou tremendo, olha. - Jungkook esticou as mãos para mostrar o que dizia.
- É assim mesmo na primeira vez que conhece a família do seu namorado.

O moreno sorriu de orelha a orelha, e naquele momento jurou para si mesmo fazer de tudo para manter Jimin somente para ele.

- Vem, vou te mostrar meu quarto.

Você É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora