- Oi, sou Min Yoongi, você deve ser o namorado do amigo gato de Jimin.
- Sou eu mesmo, pode me chamar de Hoseok, por acaso você viu meu namorado gato por aí?
- Está conversando com meu irmão.
- Entendi.
- Vem, vamos conversar com Jimin, ele deve estar pirando. - Yoongi disse sorrindo.Os dois foram lado a lado até a direção do loiro, esse que estava andando de um lado para o outro, pensando se deveria ir atrás de seu namorado e o amigo.
- Minie, relaxa, vai ficar tudo bem.
- Yoon, você sabe como seu irmão pode ser estourado.
- Fica tranquilo, Tae é gentil. - Foi Hoseok a dizer.
- É, confia no processo. - Yoon pediu.Os três começaram a conversar e a se distrair, nem perceberam quando Jung e Tae chegaram na mesa.
- Papo bom, em. - foi Tae a dizer.
- Esse é meu irmão. - Jung apresentou Yoongi.
- Teteco? É mesmo você?
- Sim, sou eu, como tem passado?
- Bem.
- Quem bom.Todos perceberam o clima que ficou com a conversa entre Taehyung e Yoongi, mas, ninguém disse nada, eles simplesmente esqueceram, talvez decidindo deixar pra lá.
O fim da festa foi de muita animação, havia muitas pessoas bêbadas fazendo palhaçadas.
Até Jin levou alguns tombos, antes de Namjoon pegar ele no colo e levá-lo pro quarto, para sarar sua bebedeira com a lua de mel.
Taehyung e Hoseok foram dormir em um dos quartos, Yoongi foi para alguma boate com alguns amigos e Jimin e Jungkook aproveitaram para tomarem banho juntos.
- Amor, você viu como foi estranho o Tae e seu irmão?
- Vi sim, como será que eles se conhecem?
- Não sei, mas fiquei curioso.
- O curioso mesmo é ver seu amigo, como namorado do amigo de Yoongi.
- Como assim? Hoseok?
- Sim, Hoseok é um dos melhores amigos de Yoongi.
- Estou confuso.Jimin que tinha os olhos fechados, não disse mais nada quando os abriu, pois Jungkook estava totalmente nu, bem em sua frente.
- Vou emagrecer se ficar me secando assim.
- Não tenho culpa se você é bonito.
- Você é mais, meu amor.
- Jungoo, quando você vai me ensinar mais coisas?Jungkook riu alto, Jimin estava pelado e com os cabelos cheios de shampoo, e mesmo assim pedia por sexo.
- Quando você quiser, meu amor, mas dessa vez, vai ser diferente.
- Eu quero, pode ser hoje?Jung se aproximou com seu membro já ereto, e quando encostou o mesmo na barriga de Jimin, fez o loiro olhar para baixo.
- Quero que olhe só pra mim hoje, e que fique bem relaxado, não precisa fazer nada, eu vou fazer tudo, tá bom?
- Sim.Jung não cortou o contato visual com seu namorado até que um beijo molhado começou.
Jimin se entregava tão bem ao moreno, cada toque, cada carinho, tudo o que Jungkook fazia, deixava ele muito sensível.
A água morna do chuveiro batia nas costas do moreno, esse que protegia Jimin para que ele não engolisse água.
Logo Jung levou o loiro até a cama, e deitou ele lá, ficando por cima, beijos na testa como sinal de carinho, na bochecha para fazer o loiro abrir um sorriso, na boca para aumentar o desejo dele, no pescoço para arrepiar seus pequenos pelinhos loiros.
- Jung.
- O que foi amor?
- Tá doendo.Jungkook sorriu largo, pois sabia muito bem o que estava doendo em Jimin.
O moreno foi rápido em escorregar seu corpo e abocanhar o membro dolorido do menor, sentindo o corpo do mesmo se amolecer ainda mais.
Em instantes começou a ouvir os gemidos sofridos de Jimin, sons que o deixavam louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você É Meu
أدب الهواةAqui é onde Jungkook vai correr atrás de Jimin.... Leiam.......