Parte De Mim

266 35 5
                                    

- Quem é você?

Jimin se colocou de pé, ficando entre a mulher e Jungkook, de uma forma bem protetora.

- Fica tranquilo, sou a mãe dele.
- Sarah. - Jimin disse com olhos arregalados.
- Em carne e osso.

O loiro parecia estar nervoso, parecia que ia correr a qualquer momento, mas não fez. Se aproximando da mulher, Jimin sorriu.

- Ah, olha Jung, sua mãe está aqui. - ele disse com uma voz baixa.
- Sim, agora sai da frente seu viadinho, eu quero falar é com aquele viadinho ali.

Sarah apontou para Jungkook, esse que tinha os olhos estalados, as lembranças passadas lhe atingiram com força, e o medo veio com tudo.

Jimin olhou pra mulher e apertou os olhos, logo suas mãos estavam envolta do pescoço alheio.

- Nunca mais apareça na frente dele, e nunca mais fale dele dessa forma.

Soltando o pescoço vermelho da mulher, Jimin abriu a porta do quarto, pegando o pulso da mais velha ele apertou e arrastou a moça pra fora.

- Amor, eu já volto, vou pedir que seu pai venha ficar com você. - a voz calma, invadiu os ouvidos do moreno, e só nesse momento ele se deu conta do que estava acontecendo ali.

E com a porta se fechando, Jung conseguiu ouvir a mulher resmungar.

- Me solta. - Sarah pedi alterada.
- Silêncio, aqui é um hospital.

Com a mão no pulso da mulher, Jimin arrastou ela pelos corredores vazios, até que encontrou seu pai e Namjoon.

- Eu vou matar ela. - Namjoon disse se levantando.
- Não vai, preciso que fique com Jungkook, pai vem comigo. - Jimin pediu, recebendo uma afirmação dos mais velhos.

Enquanto Namjoon foi acompanhar o filho no quarto de hospital. Jimin saiu da clínica arrastando a mulher com seu pai ao lado.

- Me solta. - a mulher fazia força para se soltar, mas Jimin era firme, já na calçada o loiro parou de andar e se virou de frente para a mais velha.

- Eu entrei na vida do Jungkook e não vou deixar que você faça com que ele sofra mais uma vez.
- E vai fazer o que contra mim. - a mulher ria.
- Pai peguei o carro, por favor.
- Jimin.

Jin chamou o nome do filho como repreensão estava preocupado com o que o garoto ia aprontar. Jimin era uma pessoa boa, porém muito calculista, às vezes dava medo.

- Vamos levá-la pra nova casa dela.

.....

A mais velha foi no banco de trás do carro, sendo segurada pelo loiro, esse que apertava seu braço vez ou outra. Quando chegaram ao seu destino, Sarah se viu apavorada, eles estavam na frente de uma delegacia.

- Aproveite o restante de sua vida. - Jin disse sorrindo.
- Não, não, não, por favor, eu vou sumir da vida de vocês, eu prometo.

Jimin não esperou ela terminar de falar, ele simplesmente abriu a porta do veículo e saiu puxando a mulher para fora.

- Bom dia senhor, em que posso ajudar? - um policial que saia da delegacia perguntou vendo o ocorrido.
- Pode prender ela, essa é Sarah Frank Jeon.

No mesmo segundo, vários policiais apareceram na porta da delegacia, em seguida Jimin viu a mulher ser algemada.

- Você vai me pagar seu viadinho sem noção.
- Sem noção é você por mexer com meu Jung, eu só não dou na sua cara por respeito aos mais velhos, embora você não mereça.

Jimin acompanhou os policiais para dentro da delegacia, não sairia dali antes de ter a absoluta certeza, de que a mais velha ficaria ali até o resto de seus dias.

- Senhora Sarah Frank Jeon, procuramos você por toda parte, que ironia você por aqui. - debochou o delegado.
- Culpa desse sem noção, eu só queria mais um pouco de dinheiro.

O loiro ouvia tudo em pleno silêncio, ele tentava se controlar fortemente para não voar em cima da mais velha.

Saber de tudo o que ela fez com Jungkook, de tudo o que ela fez com Namjoon e sua família, deixa o pequeno loiro parecido com o mais forte dos leões.

- Sarah Frank Jeon, a senhora está sendo pressa por, tentativa de assassinato, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, estelionato, homicídio e porte ilegal de arma.
- Eu não fiz tudo isso. - A mulher exclamou alto.
- Temos todas as provas, e por ser uma foragida, o comitê e o juiz decidiram que a Senhora Sarah deve pagar na prisão por 25 anos.

Jimin abriu um largo sorriso, era exatamente isso que ele queria, pois em sua mente tinha, que pessoas ruins deveriam pagar por seus atos.

Satisfeito pelo que ouviu e depois de receber os agradecimentos do delegado e de alguns policiais, Jimin saiu do local e entrou no carro do pai.

- Ela vai ficar aí por 25 anos.
- Você é realmente incrível, obrigado filho.
- Eu fiz por ele. - Jimin ditou antes de pedir que o pai voltasse rapidamente para o hospital.

Ao que chegou no quarto que seu namorado ocupava, Jimin não viu Jungkook, mas Namjoon estava lá, sentado na poltrona com as mãos no rosto, suspirando alto.

- Nam o que aconteceu? - Jin perguntou se aproximando do maior.
- Levaram ele.
- Como assim? - Jimin disse assustado.
- Ele é compatível, então foi fazer a cirurgia.

Jimin soltou metade do ar que prendia, um pouco era alívio e o outro preocupação.

- Quanto tempo?
- Não sei.
- E a Senhora Luci?
- Foi também.

As horas seguintes foram de pura agonia, Jimin não saia do quarto para nada, pois o médico disse que viria quando a cirurgia acabasse.

Grande alívio o loiro teve quando viu seu namorado passar pela porta. O moreno ainda dormia com o efeito da anestesia, porém, agora ele já não corria mais riscos e logo acordaria.

Yoongi chegou no hospital as pressas, estava preocupado com o irmão e assim que viu seu pai, desabou.

- Eu não aguento mais essa vida, sempre que algo acontece eu estou longe. - Yoon dizia agarrado nos braços do pai. - Eu sei que preciso fazer isso, mas eu estou cansado de ser o único a não poder dar a mão para Jungoo quando ele precisa.

O irmão mais velho desabafava seus sentimentos, e Namjoon acolhia ele do jeito que podia, sabia que o filho se sentia triste por ter sempre que viajar, e nunca poder estar nos momentos difíceis de seu irmão.

- Está tudo bem, ele está bem agora. - Namjoon confortava filho.
- Eu não quero mais esse trabalho, posso largar?

Yoongi tinha olhos avermelhados, e rosto todo inchado, seu coração batia bem forte, rente a barriga do pai, e suas mãos tremiam tanto que podia ser visto de longe.

- É claro que pode, não se preocupe com trabalho, você tem que cuidar de você, e se é isso que quer, faça assim.
- Obrigado pai, obrigado.

Yoongi está triste por seu irmão mais novo, porém, ele era forte, e sempre aguentou bem as situações difíceis de sua vida.

No entanto, Yoongi naquele dia específico, além de seu irmão, seu ex-namorado também lhe preocupava, e como não tinha ninguém para conversar ele acabou por desabafar com o pai mesmo.

- Taehyung voltou.

Você É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora