Eu Aprendo Rápido

422 55 3
                                    

- O que houve Jimin? Você está chorando? Eu fiz algo errado? Te machuquei?

Eram perguntas preocupantes, Jungkook sentiu uma onda grande de medo lhe percorrer o corpo todo, fazendo seu membro murchar na mesma hora.

Seus braços puxaram Jimin para mais perto, esse que se agarrou ainda mais ao moreno, e escondeu seu rosto no pescoço alheio.

- Fala comigo vida, o que está acontecendo? O que está sentindo?

Jimin apertava o braço de Jung, de leve, e tentava acalmar sua respiração e seu choro.

- Eu não consegui fazer por você, o que fez por mim, Jungoo.

As palavras baixas e abafadas, deixaram Jungkook ainda mais confuso, em sua cabeça, Jimin iria se afastar e brigar com ele, lhe expulsar de sua vida, para sempre.

Aqueles pensamentos doíam como o inferno.

- O que amor? Me fala. - Jung já estava apavorado.
- Eu queria te fazer sentir, o que você me fez sentir, mas não sei como, me desculpe, eu prometo que vou aprender, eu aprendo rápido, eu juro.

Com o coração aliviado por entender o que o loiro tentava explicar, Jung deixou um sorriso quase imperceptível aparecer.

- Oh meu amor, é isso?
- Eu sei que nunca fiz isso, mas eu vou aprender.
- Eu vou te ensinar tudo o que precisa saber, e você pode me dizer o que gosta ou não.
- Eu quero te fazer sentir isso.

Jimin já não chorava mais, porém, ainda estava escondido no maior, sentindo vergonha por ser tão inexperiente, se talvez não tivesse se guardado tanto, agora já saberia ao menos como satisfazer alguém.

- Você fez, e ainda está fazendo, olha.

Jungkook pegou a mão pequena de Jimin, e levou ao seu membro, por cima de sua calça, apertando devagar, até senti-lo endurecer novamente.

- Você não precisa de muito, para me deixar com desejo, amor.
- E agora? - Jimin perguntou levantando a cabeça.

Jung sorriu e beijou os lábios avermelhados do menor, começando a massagear seu membro com a mão gordinho do outro.

- Foi assim que eu fiz em você, é igual quando você faz sozinho.
- Eu nunca fiz sozinho.
- Você não existe, Park. - Jung disse tirando as mãos de seu membro. - Vem vamos dormir.
- Não Jung, você disse que ia me ensinar.
- Hoje não amor.
- Por favor.

Jimin colocou sua mão em cima do membro de Jung, e começou a acariciar o maior, como fazia a segundos atrás.

Jungkook puxou a calça para baixo e levou a mão do loiro em seu membro, arfando ao sentir seu toque, pele a pele.

O loiro continuou a massagem, e logo estava beijando a boca de Jung, gemendo com a sensação que conseguia causar no maior.

- Mais rápido, pequeno.

Jimin fez como pedido, aumentando a velocidade, e consequentemente firmando ainda mais seu aperto.

Sem perceber, Jimin gemeu baixo rente ao ouvido de Jungkook, esse que perdeu seu último fio de sanidade.

Cobriu sua boca com a do menor, reprimiu seu gemido mais agudo, chegou ao ápice do seu prazer, se desmanchando como nunca antes fez.

Jimin sorriu largo, enfim conseguiu o que tanto queria, fez o grande homem enlouquecer por ele.

- Viu? Não precisa de muito pra você me deixar louco. - Jung concretizou com sua voz ofegante.
- Vou pegar uma toalha, já volto.
- Ei, nem pensar, esse trabalho é meu.

Você É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora