Eu Aceito

684 84 6
                                    

- Jin, Jungoo e Mimi estão se pegando. - Namjoon entrou eufórico na cozinha.
- Como assim? - Jin disse espantado.
- Eu fui chamar o Jimin, como você pediu, e quando entrei no quarto os dois estavam se beijando.
- Não brinca, Nam, meu pequeno Mimi está mesmo fazendo isso? Vou falar com ele agora.

Seok sai da cozinha quase correndo, não conseguia acreditar nas palavras de Namjoon, quando chegou no quarto que o filho dormia abriu a porta e foi logo entrando.

Deu de cara com a cena mais constrangedora de sua vida, seu filho deitado e beijando Jungkook.

Na mesma hora ficou envergonhado, mas feliz, finalmente seu bebê estava crescendo.

Saiu do quarto a passos rápidos, chegando correndo na cozinha, parou de frente para Namjoon e sorriu.

- É verdade. - disse com cara de espanto.
- Eu disse.
- Já vou te avisar, se Jungoo magoar meu bebê eu acabo com ele.
- Eu sei, e pode ter certeza que eu te ajudo, espero que aquele pirralho tome jeito agora.

....

Jungkook entrou em seu quarto sorrindo, Park era nervozinho, mas beijava muito bem, para quem nunca fez isso.

Tomou um banho e se vestiu, se preparando psicologicamente para o sermão que receberia do pai e do Jin.

Ao chegar na cozinha, viu os dois conversando animados, quase inconsciente passou os olhos pelo local procurando o loiro, mas não achou.

- Senta, vamos conversar. - seu pai disse sério.
- Pai, eu não...
- Fique quieto. - Jin falou mais alto, fazendo Jung abaixar a cabeça. - Eu vou permitir que namore meu bebê, mas se magoar ele, eu acabo com você, ouviu?
- Mas.. - Jung, tentou explicar, porém foi cortado novamente.
- Quieto, Jeon. - foi seu pai a dizer. - Olha, Jungkook, eu não vou mais te incomodar com as coisas da empresa, nem com os estudos, só quero que cuide bem dele, não o magoe, caso isso aconteça, você será morto duas vezes.

A mente de Jungkook ficou em branco, seu pai não abandonou a ideia quando anunciou o noivado, mas só de ver ele beijando o filho do noivo, fez aquilo, era chocante pro moreno.

- Eu prometo. - Jungkook levantou três dedos.
- Promete o quê? - Jimin disse assim que entrou na cozinha.
- Não te magoar, meu bem.
-Ahhhh. - Jin e Nam se expressaram juntos.
- Tá louco? - Jimin disse com o cenho franzido.

Jungkook piscou para ele, mas nada adiantou, ele não entenderia e não faria nada para ajudar Jung e se livrar dos dramas de sua família.

- Vou conversar com ele a sós, ele está envergonhado. - Jungkook disse se levantando.
- Não quero conversar com você. - Jimin disse, sendo arrastado pra sala.

Assim que os pés deles encontraram o assoalho de madeira da grande sala, Jimin puxou seu braço da mãos firmes de Jungkook.

- Tá louco? Por que me chamou de "meu bem"?

O moreno sentou no sofá e pediu que Jimin sentasse também, ele ia precisar de toda paciência do mundo para conseguir convencer o loiro a entrar em um relacionamento com ele.

- Olha Jimin, meu pai me quer como gerente geral da empresa, mas pelo que aconteceu hoje cedo, ele me quer cuidando de você, e é exatamente isso que eu vou fazer.
- Me deixa ver se eu entendi direito, você quer se envolver comigo, só para fugir da sua obrigação na empresa?

Jimin estava atordoado, como poderia aquele sem vergonha beijá-lo e ainda por cima, querer se envolver com ele, por pura arrogância.

- Você é esperto, meu bem.
- Não vem com essa de meu bem, eu nunca vou fazer isso, Jungkook.
- Ah, Park, por favor, eu não aguento mais meu pai com essa conversa de empresa.

Jungkook se aproximou do loiro e pegou sua mão esquerda, seus olhos eram como os de uma criança que pede algo pra mãe.

- Sem essa, Jungkook, eu não vou fazer isso, meu pai sabe que eu nunca namorei, ele sabe que eu não escolheria qualquer um.
- Eu não sou qualquer um, Jimin.

Jungkook disse meio magoado, era verdade que ele não amava Jimin, mas, ele estava disposto a fazer isso para ter a tranquilidade e a distância do lugar que mais te assombrava.

- Você é legal, Jungkook, mas não para ser meu namorado.
- E o que eu preciso fazer para você aceitar isso?
- Nada, eu já disse que não vou aceitar.
- Eu faço qualquer coisa por você, o que você pedir, só me ajuda com isso, por favor, Jimin, eu nunca peço nada pra ninguém.

Era evidente que Jungkook estava desesperado, e de fato ele nunca pedia a ajuda de ninguém, ele não gostava de incomodar os outros e muito menos se mostrar fraco.

Jimin sentiu uma pitada de dó do moreno, ele estava desesperado e parecia precisar muito disso.

- Não sei, Jungkook, eu não quero namorar alguém que não gosto, estou me guardando pra pessoa certa.
- Eu posso ser essa pessoa, Park.
- Não, você não pode, você gosta de balada e de sair pegando muitas pessoas, eu não quero ficar em casa pensando onde você está, ou com quem, me entenda, por favor, arrume outra pessoa.

Jung tentou de todas as formas achar alguma coisa que tirasse esse assunto da cabeça de seu pai, mas nunca achou, e agora Jimin apareceu e esse assunto estava a um ponto de se encerrar.

O mais alto não podia perder essa oportunidade, porém, o loiro era teimoso demais e parecia não querer ceder de jeito nenhum.

- Não pode ser outra pessoa, tem que ser você.
- Jung....

Jimin queria aceitar a oferta de namorar Jeon, mas sabia que não daria certo, e ele acabaria sofrendo. O loiro não teve tempo de continuar, pois seu pai invadiu a sala já dizendo.

- Mimi, pode ficar tranquilo, meu filho, eu converso com sua mãe, ela vai entender.
- Foi uma ótima escolha, Jungoo, estou orgulhoso de você.  - disse Namjoon.

Jimin que olhava o moreno ao seu lado, conseguiu captar o momento em que Namjoon abraçou ele e passou a mão em seus cabelos.

Jungkook curvou sua cabeça no ombro do pai e abraçou seu corpo, aproveitando aquele momento maravilhoso.

Ele não se lembrava de como era bom ouvir que alguém estava orgulhoso de si, e tentaria fazer coisas para ouvir isso mais vezes.

- Obrigado pai, mas o Jimin.
- Eu pedi um tempo para pensar no assunto, preciso conversar com a mamãe primeiro.

Jimin foi rápido em não deixar Jungkook dizer a verdade, no fundo ele sentiu pena do moreno por ser tão sensível aos toques do pai. Jimin não conseguiria estragar aquilo.

Existe algo por trás dos olhos negros de Jungkook, ele tem um motivo e Jimin jurou para si mesmo, nesse momento, que ia descobrir o que estava acontecendo.

- Mimi eu converso com ela, pode ficar tranquilo. - Jin tirou seus olhos do filho e olhou para seu noivo. - Vamos Nam, deixe eles aproveitar o momento.

Assim que os mais velhos saíram, Jimin se aproximou de Jungkook e olhou no fundo de seus olhos.

- Eu aceito sua proposta, mas não quero te beijar, e nem sair com você, só vou fingir estar com você na frente deles, para que você consiga o que quer.

Jimin não era besta, sabia que Jung ficou emocionado com o ato de afeto do pai, talvez ele não tinha aquilo frequentemente, ou talvez se sentia um filho ruim.

Bom, na verdade, Jimin não fazia ideia de como Jung se sentia e o que pensava, mas decidiu ajudar assim mesmo.

-  Combinado, mas vai ter beijos sim, eu sou viciado neles, e não vou poder mais beijar ninguém, então isso você vai ter que fazer.
- Nem pensar, isso já é demais, Jungkook. 
- Você gostou, Jimin, eu sei que sim.
- Não gostei não, você beija mal.
- Como sabe? Se sou o único que você já beijou?

O loiro ficou sem reação, aquilo era verdade e mesmo que já tivesse beijado o mundo todo, com certeza o beijo de Jungkook seria o melhor.

Você É Meu Onde histórias criam vida. Descubra agora